“Tem a maior rejeição”, dispara Sérgio Frota sobre Castelo

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Sérgio Frota (PSDB)

Deputado Sérgio Frota (PSDB)

A corrida para a Prefeitura de São Luís continua a todo vapor. O nome da vez agora é o tucano Sérgio Frota.

O PSDB ainda não escolheu um nome, mas o deputado acredita que o seu tem maior peso entre os concorrentes de legenda, já que foi o parlamentar mais votado da cidade.

Segundo Frota, apesar de Castelo ter mais votos, carrega também a maior rejeição pela população da capital e assim fica difícil vencer. A cutucada veio após não descartar sua candidatura à Prefeitura.

E o nome de Sérgio Frota já despertou interesse em outros partidos. Além do PSL, o presidente do PROS, Gastão Vieira, também ofereceu legenda ao deputado.

Caso não seja a escolha tucana para a disputa na capital, já existem outras duas possibilidades claras para a candidatura do presidente do Sampaio Corrêa.

5 comentários em ““Tem a maior rejeição”, dispara Sérgio Frota sobre Castelo”

  1. Wilson Cutrim

    Realmente não tem como Castelo ganhar o dinheiro que ele roubou do nosso bolso não sabemos até hoje pra onde foi e Edvaldo tá mostrando trabalho e competência e merece ficar.

  2. Viviane Alencar

    Sinceramente ainda tem gente que vai votar em Castelo, gastou nosso dinheiro com aquele VLT que não foi implantado e só dinheiro jogado fora… Edvaldo vai levar meu voto

  3. jorge

    Volta Castelo

  4. Magno

    Voto em Sérgio Frota para prefeito de SL.

  5. Joãozinho

    Ele foi um dos maiores administradores do Maranhão, conseguiu levantar o Sampaio Correia, um dos piores times do Brasil, para série B.
    SLZ quer SF2017/2020!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários