André Fufuquinha será o novo presidente do PSC no Maranhão e vai apoiar Ricardo Murad para prefeitura de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Deputado André Fufuquinha

Deputado André Fufuquinha

O deputado federal André Fufuquinha será o novo presidente do PSC no Maranhão. Já está tudo acertado. A informação foi confirmada ao Blog do Luis Pablo pelo próprio parlamentar.

Fufuquinha só aguarda a aprovação definitiva da janela permanente para troca de partidos, que permitirá sua oficialização como presidente do PSC.

Sobre as eleições de 2016 em São Luís, Fufuquinha disse que já tem candidato a prefeito. “Meu candidato é Ricardo Murad, que terá apoio do grupo político na capital”.

Quem não vai gostar é o líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira, que vive criticando o ex-secretário Ricardo Murad.

Mas como o presidente do partido é quem manda, dificilmente Cafeteira poderá fazer algo para reverter a situação, ainda mais conseguir com que Fufuquinha – que sua família sempre apoio o grupo Sarney, mude de ideia e faça o mesmo que ele fez: traição.

7 comentários em “André Fufuquinha será o novo presidente do PSC no Maranhão e vai apoiar Ricardo Murad para prefeitura de São Luís”

  1. mauro

    coitado, nasceu morto.

  2. Raimundo Mesquita

    Tem o meu apoio pessoal.

  3. Henrique

    Pelo que soube por um passarinho que transita no meio do aquário do partido do peixe, existe um compromisso entre o Presidente Nacional, Pr. Everaldo Pereira, o Costa Ferreira e o próprio prefeito, que o PSC em nível de São Luis vai ficar com o Filho do Costa Ferreira, Israel Ferreira, e irá apoiar a reeleição de Edivaldo Jr.

    O Fufuquinha vai trabalhar com mais influência no interior do Estado, com o Léo Cunha e o Rogério Cafeteira, se este último ficar no PSC, o que não é fácil.

  4. Heitor

    Ricardo Murad vai muito forte pra eleição 2016, 1° tem apoio consolidado; 2° fez uma boa gestão diante da saúde do maranhão, que melhorou muito nos últimos anos. Claro que ta longe de uma saúde eficiente, mas que mudou sim! 3° Ed. Holanda Jr, ta se atolando no próprio caminho, péssima adm, muito fraco…

  5. acacio Rego

    Ao meu vê, O Ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad foi um excelente Administrador dá Saúde do nosso Estado. E concerteza será um ótimo Prefeito de São Luís.

  6. PR, FAGNER SANTANA

    E se possível também gostaria de ser lançando como candidato pelo PSC em Codó maranhão , Porque nosso partido tem que ser um grande exemplo…..

  7. PR, FAGNER SANTANA

    A PREFEITO DE CODÓ

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários