Aquisição de pneus vai custar quase meio milhão em Lagoa do Mato

Por Luís Pablo Política
 

Mauro da Silva Porto

Mauro da Silva Porto

Parece mentira, mas o município de Lagoa do Mato, que é comandado pelo prefeito Mauro da Silva Porto vai gastar dos cofres públicos exatos R$ 442.050,00 (quatrocentos e quarenta e dois mil e cinquenta reais) para compras de pneus.

A empresa agraciada por Deus é a J. E. Felipe da Silva & Cia Ltda, sediada na cidade de Teresina no Piauí, e terá o prazo de apenas quatro meses para prestação do serviço.

O contrato um tanto escandaloso foi publicado no Diário Oficial do dia 14 de setembro de 2015 e assinados no dia 10 de setembro.

A frota de veículos automotores das secretarias municipais da cidade só pode ser gigantesca para uma contratação tão elevada, ou melhor estranha.

Haja pneu!

Verifique contrato abaixo:

3 comentários em “Aquisição de pneus vai custar quase meio milhão em Lagoa do Mato”

  1. ZECA DAS QUEBRADAS

    Dos 217 municípios do Estado, e pelo que se lê todo santo dia nos blogs, os mais diversos, acredito que não mais de 10% (dez por cento!) de prefeitos que trabalhem de forma correta, ou pelo menos tentam roubar menos.

    Impressionante esse descalabro administrativo que se vê por todo o Maranhão!
    Agora, peço ao blogueiro uma gentileza: por favor, relacione as prefeituras que seu blog e de seu pai têm denunciado como praticantes de toda sorte de maracutaias para desviar dinheiro público. Por favor, faça isso e informe a seus leitores para que o Maranhão inteiro tome conhecimento dos alcaides que metem direto a mão no jarro.

    Zeca

  2. cobra

    os pneus sao daquele que usam na serra dos carajas

  3. Ladrão

    Com esse valor dar para compra pneus para a frota de toda a cidade de lagoa do mato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários