Demissão à vista! “Protegida” de Marcos Pacheco determina recadastramento de servidores da Superintendência de Redes

Por Luís Pablo Política
 

Morete Nubia ao lado do "protetor" Marcos Pacheco, na época do Ceuma

Morete Nubia ao lado do “protetor” Marcos Pacheco, na época do Ceuma

O governador Flávio Dino (PCdoB) vai ter uma grande dor de cabeça com a nova superintendente de Redes da Saúde, Morete Nubia Nunes Rodrigues.

Mal entrou e a “protegida” do secretário Marcos Pacheco (Saúde) já determinou um recadastramento de servidores da Rede.

Na verdade, Morete Nunes está preparando uma demissão em massa para colocar os “seus”. Só ontem, dia 15, dez profissionais ligados a ela se apresentaram na SES.

O fato é que a superintendente de Redes está tendo o aval do secretário de Saúde, que deverá enfrentar a fúria dos aliados de Flávio Dino, já que as pessoas que deverão ser demitidas foram contratadas pela atual gestão, ou seja, indicadas pelos próprios aliados do governo. Dizem que só dos deputados governistas são várias indicações.

A confusão vai ser grande. Anotem!

Veja abaixo o documento que o Blog do Luis Pablo obteve, com exclusividade, que Superintendência de Redes está entregando aos mais de 100 funcionários do setor para fazerem o recadastramento:

Secretaria de Saúde do MA

10 comentários em “Demissão à vista! “Protegida” de Marcos Pacheco determina recadastramento de servidores da Superintendência de Redes”

  1. raimundo

    Ela ta certa porque as upa estão cheias de funcionarios que nao entende nada, so por padrinhos politico.
    aqui mesmo em coroata tecnica de enfermargem sem preparo pra aplica um enjeçao.

  2. raimundo

    coroata precisa e de um bom adminstrador na upa e macro td acabado e o secretario nao ver de perto a situaçao da upa de coroata

  3. Teresa

    Essa dai não dura seis meses, igual não durou em Alto Alegre do Pindaré, fez uma verdadeiro ribuliço aqui e logo foi pra rua

  4. Guilherme

    É, a coisa tá feia. Fontes seguras informaram que a rede vai entrar em colápso. A desequilibrada ja fez uma revolução na rede, dando ordem, remanejando pessoas e até onde se sabe ela ainda não foi nomeada. Boa parte da equipe que se encontra em Pinheiro montando o hospital está na lista negra da Moréia (Morete), inclusive profissionais que estão lotados na rede desde a administração de Dr. Jackson estao sendo demitidos porque a Mocréia (Morete) nao gosta. Por conta disto alguns servidores estao pedindo para sair. A rede está sendo literalmente rasgada. Sem falar que o secretário adjunto da rede também está perdido, nao assina, nao sabe e nao escuta, é cego, surdo e mudo.
    Governador, existem cargos que nao devem ser preenchidos por amizade ou por indicação política. Para quem não sabe a REDE é composta por equipes multiprofissional e necessitam de um comando que esteja a altura e nao de pessoas despreparadas, incompetentes. Dr. Marcos está se mostrando um péssimo Gestor! Só para informação se estes profissonais saírem infelizmente a rede rasga de vez!!!! Abra o olh0 Governador!!!

  5. Guilherme

    Teresa, bem se vê q vc não entrnde nada. As pessoas q estão sendo dispensadas pela Mocreia são do nível central e não das unidades! Procura te informar. No mínimo tu tá querendo uma vaga

  6. Guilherme

    O comentário é real moderar em que sentido?

  7. Andreia Lima

    Eu acho correto em coroata tem um elemento chado Cissio que proibe até a entrada de pessoas que vão atrás de algum procedimento ele barta e não deixa entrar ele é um desequilibrado e grita até com os funcionários e diz que quem manda lá é ele.

  8. Francisco

    Era bom primeiro o Flávio Dino saber quem ele Ta colocando no seu governo, depois vem a merda…essa ai já tem história, kkkk
    Não é difícil analisar por onde ela já trabalhou…

  9. JR

    COM CERTEZA O GOVERNADOR E O SECRETARIO SABEM A PESSOA QUE ELES ESTAO COLOCANDO, POIS ESSE É UM CARGO DE CONFIANÇA( PORQUE O NOSSO QUERIDO BLOGUEIRO NAO PROCURA SABER O MOTIVO DA QUEDA DOS QUE ESTAVAM LA E O PORQUE DA CHEGADA DA MORETE? ISSO SE CHAMA CONFIANÇA E COMPETENCIA) E SE FOREM BUSCAR A QUALIFICAÇAO DA MORETE ELE TEM UM EXCELENTE CURRICULUM E EXPERIENCIA, VISTO QUE JA GANHOU ATE PREMIO DE UMA DAS MELHORES SECRETARIAS DE SAUDE DO MUNICIPIO ONDE TRABALHOU ENTRE OUTRAS

  10. José de Ribamar

    E a praia do meio deputado, as orgias das drogas você já largou isso. Cadê seus projetos deputado para O bem do povo. Ora dep… perdeu meu voto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários