Empresa Ticket responde ao blog…

Por Luís Pablo Política
 

Ticket Serviço SA

Ticket Serviço SA (2)

A Ticket Serviços pediu direito de resposta sobre a matéria veiculada no blog a respeito do contrato celebrado com a Secretária de Saúde Municipal, comandada por Helena Duailibe, para cuidar da frota de carro da pasta. A matéria questionava justamente a atividade exercida pela empresa com o serviço que seria prestado à secretaria.

Em nota, a empresa informou que atua no mercado de gestão de frotas há 25 anos. O que não é verdade, pelo menos não é o que consta no próprio site da empresa.

De acordo com dados do próprio site, o Ticket Car surgiu em 1998 como uma linha de produtos voltada à gestão de veículos de frotas empresariais e foi uma evolução do Ticket Combustível. Ou seja, são 17 anos e não 25 como informam.

Se a própria empresa mente ao dizer que realiza os serviços há 25 anos e sua história diz o contrário, tem como existir credibilidade?

Veja abaixo a nota na íntegra

Bom dia, Luiz!
Tudo bem?

Sou da assessoria da Ticket, muito prazer.

Gostaríamos de pedir uma errata a respeito de uma notícia veiculada no seu blog ontem, envolvendo a Ticket. Na matéria é informado que a Ticket foi contratada pela Secretaria Municipal para prestar serviços de manutenção e controle de frota de veículos, porém foi comentado que os serviços prestados pela Ticket não tem nada a ver com os serviços pela qual foi contratada. Essa informação está incorreta, já que uma das unidades de negócio da empresa é justamente relacionada a despesas corporativas, sendo o produto Ticket Car, líder e pioneiro em gestão de frotas no país há 25 anos. Segue abaixo uma nota para a errata.

A Ticket Serviços S/A informa que atua no mercado de gestão de frotas há 25 anos, por meio de sua unidade de negócios de gestão de despesas corporativas. O principal produto, Ticket Car, atualmente atende 10 mil empresas-clientes e já emitiu cerca de 600 mil cartões. Ao todo, são 600 mil veículos geridos, atendidos por meio de 17 mil estabelecimentos credenciados.

O Ticket Car é o produto líder e pioneiro em gestão de frotas no país e oferece uma linha completa de serviços, que inclui gestão de abastecimento e manutenção, assistência 24h, telemetria, administração de bombas de combustíveis internas, entre outros. Além do serviço de gestão de frotas, a Ticket Serviço S/A possui liderança histórica no setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 39 anos atuando no Brasil, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, além do já citado Ticket Car. A empresa reforça que está disponível para prestar quaisquer esclarecimentos.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Desde já eu agradeço.

Um comentário em “Empresa Ticket responde ao blog…”

  1. Carla

    SE O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA , TIVESSE ACESSO O QUE REALMENTE SE PASSA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE , NÃO DEIXARIA NIMGUEM QUE SE ENCONTRA NAQUELA CASA DE APOSTAS!
    É NITROGLECERINA PURA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários