Escândalo eleitoral! Farra de indicações de vereadores para Instituto contratado por milhões pela Prefeitura de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luis Pablo foi informado sobre um grande escândalo eleitoral envolvendo a maioria dos vereadores da Câmara Municipal de São Luís, para apoiar à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Isec 5Parlamentares estariam sendo beneficiados pelo Instituto Superior de Educação Continuada – ISEC, que foi contratado por R$ 33.210.857,00 (trinta e três milhões, duzentos e dez mil, oitocentos e cinquenta e sete reais) pela prefeitura, durante 1 ano, através da Secretaria de Orçamento Participativo, para terceirização de serviços administrativos.

Cada vereador encaminhou 30 nomes para o Instituto. Todos seriam cabos eleitorais. Uma verdadeira farra de indicações de um suposto esquema eleitoral.

O pior e mais vergonhoso é que teve até parlamentar que faz oposição ao prefeito que foi beneficiado. O mesmo chegou a denunciar o esquema na sua página do Facebook, mas em seguida apagou a publicação.

As documentações dos ‘indicados’ estão sendo entregues a uma ex-secretária, que está comandando tudo – a mando de quem não se sabe.

Na porta do ISEC, que funciona na sala 803 do Edifício Empresarial Vinícius de Moraes, no bairro do Calhau, em São Luís -MA, tem um papel informando que a “entrega de documentos das 08:00 às 12:00 e às 14:00 18:00”.

O caso é grave e deve ser apurado pelas autoridades competentes.

ISEC 2

Isec 3

4 comentários em “Escândalo eleitoral! Farra de indicações de vereadores para Instituto contratado por milhões pela Prefeitura de São Luís”

  1. Marise

    Pablo, é a mesma quadrilha que agia na seduc. O Chefe é o vereador Honorato, o ISEC é do tio dele (testa de ferro). Ele levou o esquema e todos o que movimentavam na seduc. Estao todos na prefeitura. ISMAEL, EMANUEL CLEUDINO, MAX WEIBER, e outros mais…..

  2. Anonimo

    Esse parlamentar de oposição é o bandido do Fábio Câmara que fica denunciando os empresários contratados pela prefeitura, para depois negociar ou extorquir. Bandido que não engana ninguém. Isso tudo para se reeleger, ficando fazendo jogo de cena que é oposição ao prefeito, mas para outros empresários se vende. É um venal.

  3. Gilmar Serra

    fala do fracasso da expoema 2015

  4. Anomino

    Denuncia – Funcionário do TRE, trabalhando no partido politico, onde o novo presidente é prefeito de uma cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários