Flávio Dino pressiona desembargadora que se dar por impedida para julgar habeas corpus de João Abreu

Por Luís Pablo Política
 

Desembargadora Graças Duarte

Desembargadora Graças Duarte

É constrangedor a pressão que governador Flávio Dino (PCdoB) vem dando nos membros do Tribunal de Justiça para não conceder um habeas corpus (HC) ao ex-secretário João Abreu.

O Blog do Luis Pablo apurou que Flávio ligou para desembargadora Maria das Graças Duarte, que está de plantão até amanhã (26) no TJ.

A pressão teria sido tão grande, que a desembargadora deu-se por impedida para julgar o pedido de HC que a defesa de Abreu entrou ontem (25).

Maria das Graças, inclusive, já estava convencida da fragilidade da decisão que decretou a prisão de João Abreu.

Agora o desembargador que deverá julgar será Jamil Gedeon.

12 comentários em “Flávio Dino pressiona desembargadora que se dar por impedida para julgar habeas corpus de João Abreu”

  1. Pedro Marques

    A GESTAPO de Hitler agia igual.

  2. Gustavo Guinle

    Até hoje, depois de nove meses , esse sujeito ainda não se conscientizou que é o governador do estado. Age como um ditador, como na era Vargas, perseguido seus supostos adversários, em vez de governar.Aos poucos vai conseguindo se caracterizar como um talibã de quinta categoria.

  3. Ronaldinho

    FORA FLÁVIO DINO E SEUS CUPINCHAS!

  4. boliviano triturador

    Com a palavra a desembargadora, Luís Pablo disse que a senhora é fantoche e eu tou acreditando não só a senhora a justiça toda.

  5. Fernando

    Esse não tem mais meu voto. #flaviodinonuncamais

  6. Pedro malta

    Tomara que o celular do Jamil desacrregue ….p ele não atender nenhuma ligação do Flávio dino antes……..ta doido……eu achava que era piada…+ galera q trabalha lá dento do TJ diz q esses desembargadores só cumprem favores…..$$$$$$

  7. Lampião

    Favore$$$$$???

  8. Leitor

    O Poder Judiciário não deveria ser independente????

  9. Eduardo

    Esse governador estar influenciando todo judiciário que ainda faz juízes darem sentenças infundadas.
    Assim estar acontecendo com os ex-funcionários da EMAP, que saíram de mãos limpas, pois seus direitos trabalhistas não foram pagos a pedido desse governador. Ai os mesmos tiveram que ingressar na justiça e ai vcs já sabem esse governador pede aquele aquela ajuda aos juízes trabalhistas. Isso pq no rol de demitidos ele acha que tem protegidos de Roseana Sarney…. Governador largue de ser infantil, comece agir como gestor e seja humano. As pessoas que saíram precisam desse dinheiro e todos eram CLT.
    Veja até onde seu ódio com a família Sarney estar atingindo aqueles que nada tem haver com essa briga.

  10. Roberto Carlos

    Ué!!!! Jamil já é o relator?
    Pensei que o Processo seria encaminhado para distribuição para o devido sorteio do Relator em dia útil…
    Algo estranho…

  11. esmeralda

    SE A DESEMBARGADORA NÃO DECIDE É PORQUE NÃO QUER, É OMISSA OU PREGUIÇOSA.
    NÃO ACREDITO QUE O GOVERNADOR FIQUE PRESSIONADO O JUDICIÁRIO, ELE JÁ FOI JUIZ E SABE MUITO BEM QUANDO DEVE DECIDIR OU NÃO.
    A JUSTIÇA DO MARANHÃO É QUE PRECISA MUDAR, ESSE PESSOAL TEM QUE TRABALHAR, POIS GANHAR RIOS DE DINHEIRO E NÃO QUEREM SE COMPROMETER.
    JUIZES E DESEMBARGADORES FICAM EMPURRANDO AS DECISÕES COM A BARRIGA, NÃO QUEREM TRABALHAR, ISSO SIM.

  12. ATENCAO MARANHENSES

    AJUDEM POR FAVOR O F.D ARANJAR UM BOY BEM DOTADO PARA ELE SE SASTIFAZER ENQUANTO ELE NAO ARANJAR E FIKAR SO COM AQUELE PRIMEIRO DAMO QUE NEM DA ESPOSA DAR CONTA VAI SER ASSIM ELE LOUKO DA CABECA E SO FAZENDO BESTEIRA E SE QUEIMANDO E MELHOR ELE QUEIMAR SO A ROQUUA AJUDEM POR FAVOR NOSSO GOVERNADORZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários