HOMOFÓBICO! Flávio Dino tem o dever de expulsar Fernando Furtado do PCdoB

Por Luís Pablo Política
 

Fernando Furtado ao lado de seus líderes Flávio Dino e Márcio Jerry

Fernando Furtado ao lado de seus líderes Flávio Dino e Márcio Jerry

Enquanto do governador Flávio Dino (PCdoB) defende a criação do Conselho LGBT no Maranhão, o deputado Fernando Furtado, também PCdoB, mostra um outro lado do partido que é homofóbico, racista e preconceituoso.

Furtado insultou indígenas, dizendo que “consegue ser boiola e não consegue trabalhar?”, durante seu discurso numa audiência pública com organizada pela Associação dos Produtores de São João do Carú (Aprocaru).

Como representante maior do PCdoB no Maranhão, o governador tem o dever de expulsar o parlamentar do seu partido, que só está ocupando uma vaga na Assembleia Legislativo por demérito seu.

Flávio Dino tem que escolher seu lado e se decidir. Clique e veja o discurso homofóbico de Fernando Furtado:

8 comentários em “HOMOFÓBICO! Flávio Dino tem o dever de expulsar Fernando Furtado do PCdoB”

  1. O grande

    Esse velhinho nem viagra resolve o problema dele.

  2. pericles

    Se brigou com os pederastas e boiolas vai se dar mal, Dino vai reaagir a altura. O que vai ter de peatê , purpurina e lantejoulas espalhado.
    E o Rato Jerry?
    E A Jojo Maçaneta ?
    E a irmã da Maçaneta?

  3. Sousa Junior

    kkkkkkkkk falou da classe de DINALETE E MARCIA JERRY VAI SER BABADO BOCA DE CONFUSÃO… DINALETE VAI SACAR COM SUA GILLETTE E CORTAR FERNANDO FURTADO DE LESTE A OESTE KKKKKKKKKKK
    ÍNDIOS DE CAMISETINHA, TUDO ARRUMADINHO COM FLECHINHA, TUDO BANDO DE VIADINHO.
    DESGRAÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA QUEM FOI QUE BOTOU ESSE CARA QUE NEM FALAR SABE KKKKKKKKKKKKKK

  4. DE OLHO

    TAI FLAVETE. UM COMUNISTA CONTRA TI QUALIRÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ISSO É HOMOFOBÍA FLAVETEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Paulo

    Esse velho cheira pó com certeza

  6. Paulo Guajajara

    ATENÇÃO: Esse velho não perde por esperar, em breve, nós, caciques e lideranças indígenas de todo o Estado do Ma, ocuparemos a Assembleia para cobrarmos uma explicação do Governador, e desse velho safado sobre esse discurso homofóbico, leviano, que beira a tirania . Só iremos desocupar o Assembleia quando esse crápula renunciar, e sermos!. AGUARDEM FLAVETE!!!!

  7. pAULO gUAJAJARA

    É inadmissível que um parlamentar, eleito pelo voto popular venha fazer um discurso imoral, leviano e irresponsável contra a população indígena do nosso Estado. Viadinho é esse safado, velho pilantra, asqueroso, corrupto e ladrão. VAMOS OCUPAR A ASSEMBLEIA E SÓ SAIREMOS QUANDO CABEÇAS ROLAREM, AGUARDEM!!!!

  8. PAULO GUAJAJARA

    KD o governador que não se manifestou ainda?. Afinal e velho safado ofendeu o governador, e o Rato Jerry, ei Governador, quando vai tomar uma posição a respeito desse fato. Vamos fazer uma limpeza na Assembleia….esse safado vai ter que responder civil, e criminalmente por não saber respeitar a população indígena. Ele ofendeu até o Governador quando falou dos viadinhos, que loucura!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários