Sousa Neto diz que Jefferson Portela foge do debate sobre o caos na Segurança

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Sousa Neto (PTN)

Deputado Sousa Neto (PTN)

O deputado Sousa Neto (PTN) advertiu, na sessão desta segunda-feira (21), para o risco de uma grave crise no Sistema de Segurança Pública do Maranhão, por conta de cortes no orçamento da pasta.

“Agora imagina o caos que vai ficar, porque já está um caos. Imagina como é que vai ficar a Segurança do Estado do Maranhão com menos 30% do orçamento. Viaturas paradas, tropas desmotivadas, o povo de São Luís em pânico, do Estado inteiro, com menos 30% do Orçamento. Isto é de se preocupar”, disse Sousa.

O parlamentar frisou que há dúvidas sobre como está se dando o planejamento da Segurança Pública do Estado, para enfrentar a escalada da violência e da criminalidade.

“Até agora, ninguém do governo se manifestou para falar o que vai ser feito. O secretário de Segurança não aparece. Audiências públicas foram feitas aqui na Casa com o Cabo Campos, presidente da Comissão de Segurança, e com outros deputados, mas o secretário de Segurança não veio. Foi chamado em Imperatriz, mas não foi também e nem manda alguém do governo para representá-lo. Na verdade, ninguém sabe o que é que vai ser feito na Segurança Pública do Estado do Maranhão, porque ninguém consegue escutar o Secretário. Na legislatura passada, o então secretário Aluísio Mendes era criticado, mas não fugia do debate. Ele ia para a televisão, para as emissoras de rádio falar o que estava acontecendo”, frisou o deputado.

2 comentários em “Sousa Neto diz que Jefferson Portela foge do debate sobre o caos na Segurança”

  1. Serio Melo

    Falastrão Portela é um dos mais despreparados secretários da história política do Maranhão.

    Só sabe falar! Trabalhar que é bom nada!!!

  2. Alexandre

    Aqui em Chapadinha o secretário de um prazo de 60 dia para acabar com a bandidagem e até agora nada, a criminalidade aumentou e muito nesses dias e nada é foi feito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários