UPA da Cidade Operária vira cabide de emprego para “amigas” de Fábio Macedo

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Fábio Macedo (PDT)

Deputado Fábio Macedo (PDT)

Quem estiver doente e precisar de um atendimento na UPA da Cidade Operária, em São Luís-MA, basta ligar para esse número (99) 99104-7065.

O telefone acima é do deputado estadual Fábio Macedo (PDT), filho do empresário Dedé Macedo, financiador da campanha do governador Flávio Dino e acusado de ser um dos maiores agiotas do Estado.

O Blog do Luis Pablo foi informado que a UPA virou cabide de emprego para as “amigas” do deputado, que tem mandado em tudo, até na indicação da direção da Unidade de Pronto Atendimento.

Qualquer deputado da Assembleia Legislativa que precisa do atendimento da UPA para algum eleitor, tem que falar com Macedo. Isso é fato e foi confirmado por vários parlamentares, em conversa com o titular do blog.

É lamentável que o secretário de Saúde, Marcos Pacheco, esteja permitindo esse tipo de coisa.

3 comentários em “UPA da Cidade Operária vira cabide de emprego para “amigas” de Fábio Macedo”

  1. Louseiro

    Estou ligando e ele não atende.

  2. Jorge

    Em imperatriz o hospital regional maternidade e a upa estão na mesma situação todos mas todos os funcionários contratados pela cni são indicação do deputado marcos Aurélio do pc do b e ele não aceita indicação de mãos ninguém quer tudo Para ele …….

  3. carlos

    E o de peritoro, voces ja investigaram? porque aquilo e horrivel de se ver. nem parece hospital, tem de tudo la dentro, povo ignorante, incompetente, primeiro que nao precisa de competencia pra entrar la, porque quem ta no comando de la nao valoriza isso, . e se for “amiga”, entao. O diretor sandro pede o aval do chefao dede macedo pra admitir ou nao o pessoal, ai leva as ” amiguinhas” pra fazenda do comandante dede macedo logo ali proximo que e pra conversar com ele pra saber se entra ou nao no hospital. o arrogante empresario diz que quem manda no hospital e ele mesmo. Coitada dessa pobre peritoro, fica cada dia mais pobre com essas carniças.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários