Wellington do Curso começa a ser repreendido por Othelino Neto após citar corrupção no Meio Ambiente

Por Luís Pablo Política
 
Othelino Neto em guerra com Wellington do Curso na Assembleia Legislativa

Othelino Neto em guerra com Wellington do Curso na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) vem sendo repreendido pelo deputado Othelino Neto (PCdoB), desde que começou a denunciar as irregularidades na gestão do prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Mas o que mais incomodou Othelino foi o que Wellington disse na semana passada, na tribuna da Assembleia Legislativa.

Ao falar do contrato de R$ 33 milhões entre a prefeitura e o ISEC (Instituto Superior de Educação Continuada), o pepista falou que o Instituto foi denunciado no Governo Jackson Lago, em 2008, atráves do convênio firmado com a Secretaria de Meio Ambiente.

Sabe quem era o secretário de Meio Ambiente, que chefiou um dos maiores escândalo de roubo florestal já visto no Brasil? Ele mesmo: Othelino Neto. Relembre aqui.

“A justificativa, Senhoras e Senhores, pasmem, é a contratação do ISEC, um Instituto com idoneidade censurável pelo que apresentou em contradição realizada em administrações passadas, essa empresa foi denunciada no Governo Jackson Lago, em 2008, no convênio com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado”, disse o pepista, na semana passada.

Hoje, dia 15, Wellington do Curso ocupou a tribuna para lamentar o indeferimento do seu requerimento, que solicitava informações quanto à contratação milionária do ISEC e a Prefeitura de São Luís.

Othelino, na condição de presidente em exercício da Assembleia, repreendeu mais uma vez Wellington, que foi criticado só porque não concordou com a decisão da Mesa Diretora de rejeitar seu requerimento – que exigia do Tribunal de Contas do Estado (TCE) a instauração de uma auditoria no contrato de R$ 33 milhões que será destinado ao ISEC.

10 comentários em “Wellington do Curso começa a ser repreendido por Othelino Neto após citar corrupção no Meio Ambiente”

  1. Serio Melo

    diz aí Rato Branco!!!!

    Othelino todo mundo sabe das tuas falcatruas e do teu esquema de lavagem de dinheiro público.

    Por falar em esquema, tu sabes por onde andas aquele estagiário de Direito?

    Só para te lembrar que ele andava muito com você e seu motorista, viviam na pick-up para cima e para baixo, e ele quem fazia requerimentos para a implantação dos créditos.

  2. Sr. Silva

    Impressionante como muitos incompetentes do baixo clero assumem o papel de BRABO para passar por competente!!!

  3. Oliver

    Wellington ja esta claramente fazendo politica na Assembleia, e não foi pra isso que votamos nele, votamos para trabalhar para o povo e não para Eliziane, por que ele não foi ser assessor dela em Brasilia então.

  4. André

    Ele ta todo afoito, falador, achando que sabe alguma coisa, chegou ontem e já quer sentar na janela, o máximo que ele vai conseguir é antipatia dos colegas deputados e da população.

  5. Carlos Augusto

    Esse Wellington me lembra muito a vereadora Rose Sales, fala, fala fale, e trabalho que é bom ninguém vê, projeto então, não tem nenhum, hoje ela tai perambulando de um partido pra outro e ninguém quer. Esse vai ficar igualzinho, so usa a tribuna pra atacar o grupo que ele fazia parte e usou pra se eleger, depois não reclame quando ficar apagado na politica.

  6. Antonio

    SÓ FALTOU UMAS BOAS TACADAS DO DEPUTADO EDIVALDO HOLANDA NELE, PENA QUE TA DE LICENÇA. ESSE CARA SO ENTENDE DE WESLEY SAFADÃO.

  7. O GRANDE

    A carapuça servil ao Rato branco. VC responde na justiça por ter desviado mais de trinta milhões da SEMA, e ainda tem a cara de pau de querer repreender alguém. Othelino se no Brasil a justiça fosse séria tu estaria atrás das grades à muito tempo seu bandido.

  8. ZECA DAS QUEBRADAS

    É, parece que o deputado Othelino, que hoje se acha mais do que importante, se doeu por uma simples razão: a denúncia do Welington atinge a época em que ele foi secretário de Medio Ambiente. É mole? Ele entendida tanto de meio ambaiente quanto eu de Físida Quântica, na época em que Zé Reinaldo o nomeou para o cargo…

    E tem mais, se vcs não sabem: ele teve Zé Reinaldo e a Grande como padrinhos de casamento. Daí ter tido essa ascensão tão rápida. E os malfeitos da Secretaria do Meio, no tempo em que ele foi secretário, ficaram por isso mesmo. Hojeele é um deputado muito bem situado financeiramente….

    Zeca

  9. Claudia Vanise

    Othelino, nao te mete a besta que tu nao da nem procomeco com odeputado welinton do curso.Perto dele tu es mininu.

  10. Antonio Augusto

    ahhh se a PF investigasse as ações dessa secretaria..ia encontrar tanta coisa errada!! digo PF, pois vejo que só ela é imparcial na atualidade;

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários