ABUSO DE PODER! Show de Aviões do Forró vira questão política

 

image

Quem foi ontem, dia 3, para o show de Aviões do Forró, em São Luis-MA saiu da festa frustrado.

A banda teve sua apresentação interrompida pela Polícia Militar, pouco depois de começar o show.

Policiais invadiram o palco e exigiram que banda parece de tocar. Uma militar chegou a se exaltar com o segurança do Aviões. Foi um verdadeiro abuso de poder.

Os vocalistas Xandy e Solange Almeida ficaram constrangidos com a situação. Eles pediram desculpa ao público e disseram que poderiam ser presos, caso continuassem a apresentação.

“Se a gente continuar a gente vai ser preso”, disse Solange.

image

A repercussão tem sido tão grande, que centenas de pessoas têm demonstrando sua indignação por meio das redes sociais.

O caso virou até questão política. O diretor do PROCON, subordinado do governador Flávio Dino, se manifestou por meio do Facebook, alertando os “consumidores” a denunciarem a produção do evento.

Como todos sabem, os donos do evento, da “4 Mãos Entretenimento”, são os antigos proprietários do Marafolia – empresa na época muito ligada ao empresário Fernando Sarney, talvez por isso tenha ocorrido tudo isso. Até porque quem frenquenta os shows realizados no Espaço Reserva, sabe que as festas no local só terminam as 4h e não 3h como foi interrompido o show de Aviões do Forró.

Em tempo: o Blog do Luis Pablo apurou que a polícia já estava no local desde 2h, só aguardando dá 3h para acabar com a festa. Tudo arquitetado.

image

14 comentários em “ABUSO DE PODER! Show de Aviões do Forró vira questão política”

  1. otavio

    Vem cá, a lei existe para ser cumprida ou não? O que ela diz? 2h, correto? Se não pararam tinham que fazer a força. Não há nada de político. Vcs agem de maneira leviana. Se a polícia está lá para garantir o sossego dos moradores do Maranhão Novo e adjacencias isso gera essa repulsa por se tratar de show de forró?
    Deviam era buscar informações com a produtora do evento que é ciente (ou deveria ser) sobre o horário permitido.
    Querer levar essa situação a uma possivel politicalha é irresponsabilidade.
    Chega desse lenga lenga.
    Produtores irresponsáveis que expuseram a vocalista ao limite por acharem que o Maranhão continua a ser terra sem lei.

  2. Claudia

    Aqui em São Luís ninguém tem dinheiro para pagar conta, cartão, condomínio, prestação da casa e etc.., mas paga R$ 1.000,00 reais para ficar em camarote no show de forró. É uma inversão de valores. Enquanto isso, os espertos vão enchendo os seus bolso às custas desses mentalmente alienados.

  3. Bill Clinton

    Esse babaca do Duarte é um palhaço, tudo ele quer utilizar para aparecer e se expor na mídia.
    É um idiota.

  4. joao neto

    Lei é Lei! 3h é pra acabar.E acabou! Parabéns a PM.

  5. joao neto

    Lei é Lei! 3h é pra acabar. E acabou! Parabéns a PM. Quem tem que saber dos horários é a Organização do Evento, que deveria saber o TEMPO do Show dos Aviões(principal atração) e fizessem com que eles entrassem no horário em que não ultrapassasse as 3h. Simples assim!

  6. Clearlison

    Esse Duartete do capeta não passa de um pau mandado do capeta-mor Flavete. Eu tô impressionado como esse promissor Advogado tá se tornado um vedetao defensor desses pilantras comunistas infelizes.

  7. Arlan Soares

    Duarte junior vai tomar no… vc esta tipo marcio jerry quer se aparecer vai aprender a cantar ou jogar bola ou entao tomar vergonha palhaço por tua causa o Maranhão mais una vez e destaque nacional negativamente como todo munda desse governo faz

  8. Augusto serra

    Pura idiotice, o divertimento da população acabou, festa com horário, final da litorânea com bafômetro bares sendo assaltado a noite, e a entrada da via expressa tendo assaltado toda noite. Graca isso. Cadê a segurança pública? É de enfeite?

  9. Jose João Macedo

    “Dura lex sed Lex'(A lei é dura mas é lei).E,os organizadores SABIAM do horário limite,porque colocaram cantores “preliminares” e estouraram o horário??Porque não começaram o show às 22:00?O PROCON está corretíssimo.Os espectadores que procurem-o e faça a devida reclamação.

  10. Luis Malaquias Jr

    Caro Plabito,
    Estive recentemente em Caracas na Venezuela, fiquei hospedado em um hotel no centro da cidade onde haveria um evento em praça pública promovido por entidades de direitos humanos daquele País. Pois bem,
    quando deu 22horas e a atração principal do evento começou se apresentar, o pau quebrou; tiro, gas, porrada e bomba… a Polícia do Comunista Maduro botou pra quebrar e acabou o evento. É assim no Comunismo e nós Maranhenses escolhemos viver esse momento. Agora é esperar 2018 e mudar a “Mudança”…

  11. Paulo André Nobre

    Pablo,
    Enquanto isso, na Casa das Dunas (única obra do governo Comunista) por sinal, construída em tempo recorde em propriedade do FEPA… o som por lá, vara a madrugada e vai ate ao amanhecer.. como lá
    é local oficial dos eventos Comunistas, nada acontece e nunca apareceu Policia pra constranger
    ninguém…

  12. Valois

    Acho correto o posicionamento do PROCON-MA. Houve abuso sim, pela falta da prestação do serviço, comprado pelos consumidores que foram ao show. A entidade (PROCON) deve ser atuante, independente quem seja seu gestor e zelar pelos direitos do consumidor.
    O que precisa ser questionado também, é porque nos outros shows houve descumprimento de horário, se a Lei é para todos?
    Com relação às críticas sobre gastos com supérfluo (ir a um show), acho insensato, porque cada um é dono do seu dinheiro e gasta com o quer e quanto quiser. Cada um prioriza o que lhe é conveniente.
    Deve-se aguardar o desenrolar dos fatos e esperar que o mais breve possível que o prejuízo dos consumidores que estavam no show sejam reparados e que sirva de exemplo para os demais que virão.

  13. regis

    O Procon está corretíssimo! Um órgão de extrema importância para os consumidores e sociedade maranhense tem que ser atuante como está sendo nos últimos meses. Esta publicação do Duarte é uma prova disso! o certo é que os consumidores que se sentiram lesados façam a denúncia da organização/produtora do evento. E quem não estava lá ou não se importa, deveria ficar calado ao invés de criticar o trabalho de quem tá fazendo alguma coisa.

  14. Lopes

    Meu Deus, quanta idiotice ou ingenuidade? Claro que foi uma retaliação! Esse governo não tem nada a mostrar, Esse Márcio Jerry acabou com Jomar Fernandes em Imperatriz e está fazendo o mesmo com o governo da mudança… todos indignados, políticos, empresários, ex parceiros…. Flavio Dino e sua Trup foi, e continua sendo o maior engodo da história política desse Estado… ainda bem que só durará 4 anos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários