Denúncia! Descaso com profissionais da Alimentação Escolar‏ na Seduc

Por Luís Pablo Política
 

EducacaoO Blog do Luis Pablo recebeu novamente uma denúncia sobre o descaso que as secretarias do governo vêm tendo com seus servidores.

De acordo com a denúncia, encaminhada por um funcionário da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) que não quis se identificar, servidores do setor de Supervisão de Alimentar Escolar (SUPAE) estão dez meses trabalhando sem contrato.

Além da irregularidade de trabalharem sem o devido contrato, há três meses seguem sem receber salários.

Os servidores da SUPAE são os nutricionistas que elaboram os cardápios, analisam processos de alimentação escolar e fazem reuniões com os diretores das escolas.

O setor é de extrema importância, mas vem sendo mais um alvo da má gestão do governo e seus aliados.

8 comentários em “Denúncia! Descaso com profissionais da Alimentação Escolar‏ na Seduc”

  1. Mão no rodo

    Meu amigo luis pablo a coisa ta pió pra nois auxiliar de seviço geral estamus a 5 mes sen recebe da empresa maspi trabalho em uma iscola daqui de balsa e a gente liga pra epresa eles diz que o estado nao pagaro eles e que vao entrar em greve entao como fica o pai de familia governador flavio dino olha pra nois

  2. revoltado

    Esse Governo não existe, tem denuncia de irregularidades em todas as Secretarias e ninguém faz nada pra resolver. No caso específico da Sedus ê ainda mais grave, estou falando porque vivo o dia dia e vejo o descaso e perseguição tanto com funcionários efetivos e contratados. Esse Governador é um mentiroso safado e esse travesti incompetente que ele colocou na Seduc é totalmente despreparada pra exercer a função. Infelizmente povo do Maranhão, nós fomos enganados por esse grupo político cheio de safados incompetentes e prepotente, mas senhores temos a oportunidade de mudar isso nas próximas eleições. Fora Flávio Jerry. Fora grupo político vagabundo.

  3. revoltado

    Esqueci de falar tem câmera espalhada nas salas e corredores da Seduc. Tudo pra vigiar os funcionários da secretaria que estão proibidos até de atender o telefone. Isso senhores realmente é comunismo. Fora Lalau Dino.

  4. PAI FRANCISCO

    MEUS AMIGOS NÃO É SÓ NA SUPAE QUE A COISA TÁ FEIA, A SUPSED COMO UM TODO NÃO PASSA DE UMA PIADA. A SUPERINTEANTA QUE DEVERIA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS REALATIVOS A PASTA ATÉ OS DIAS DE HOJE SÓ SABE VIGIAR O PONTO DOS FUNCIONÁRIOS….EITA BICHINHA INCOMPETENTE…AFF….AS OUTRAS SUPERVISÕES TAMBÉM ESTÃO REPLETAS DE SUPERVISORES QUE NÃO SABEM NEM PRA ONDE APONTA O NARIZ, COM EXCEÇÃO DA QUE RESPONDE PELA PASTA DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, QUE CONHECE DO RISCADO E POR ISSO MESMO É VITIMA DESSE QUADRO DEVASTADOR QUE HORA ENCONTRA-SE A SEDUC. QUEM DERA QUE A MESMA ESTIVESSE OCUPANDO A PASTA DA ATUAL SUPERINTEANTA, TALVEZ AS COISAS ESTIVESSEM UM POUCO MELHORES. LAMENTO Q ESSE GOVERNADOR SOCIOPATA TENHA ENTREGUE A SEDUD NAS MÃOS DO FAMOSO MARAGATUNO WEVERTON COSTA RODRIGUES ROCHA,,,O MARANHÃO TÁ É F U D I D O…..

  5. Úrsula - Gestora Escolar

    Sou gestora escolar a muitos anos e nunca vi durante o tempo que estou no estado tamanho descaso e despreparo em termos de gestão. Só para se ter uma idéia a gente vai naquele setor da supae para pedir informação sobre materiais para a escola e nunca a supervisora estar lá. Em todas as vezes que estive lá a tal da importantíssima Ataiane Sousa ou ta em reunião ou saiu para reunião. A supervisora de manutenção sempre nos informa isso mais a gente percebe é que a chefa do patrimônio não ta ali trabalhar e sim pra desfilar. Eita governo bom para os seus amiguinhos.

  6. Maristela Muniz

    É VERDADE ÚRSULA, ESSA ATAIANE É DE UMA ARROGÂNCIA TREMENDA. MAS QUEM DEVE TA GOSTANDO É O OUTRO GRUPO POIS ELA ANDA TIRANDO VOTOS DO GOVERNO DIRETO. VOLTA ROSEAAAAANA!!!

  7. SEDUC

    Galarera vão procurar outro emprego, eles estão querendo ganhar vcs no cansaço… Ninguém vai morrer qd sair da SEDUC. Eles colocaram na Sousandrade sou peixe grandes vê vcs sem contrato, vcs são bestas… Vão atrás de outras coisas…

  8. sem contrato

    Foda que não e só na SUPAE. Isso esta acontecendo na SEDUC inteira. Pessoas trabalhando sem carteira assinada, apenas com promessa de contrato e nada… O governador Flavio Dino já e ciente desta situação e nada faz… Humilhação total…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários