Eleições 2016: Fábio Gentil segue com grandes chances à Prefeitura de Caxias

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Fábio Gentil

Vereador Fábio Gentil

O vereador de oposição do município de Caxias-MA, Fábio Gentil segue com grande chances de ser o próximo prefeito da cidade, nas próximas eleições.

Principal opositor do prefeito Léo Coutinho, que vai para reeleição, Fábio Gentil tem fiscalizado e denunciado vários escândalos da administração municipal, o que tem refletido para consolidar seu nome na corrida eleitoral em 2016.

Gentil tem demonstrado potencial eleitoral, principalmente no resultado das suas últimas eleições. Além disso, a insatisfação popular com o atual prefeito tem sido enorme, diante da falta de ações da prefeitura.

Prova disso é resultado das últimas pesquisa de diversos institutos, que apontam um alto indicie de rejeição de Léo Coutinho, enquanto que para Fábio Gentil o cenário vem sendo bastante favorável.

A disputa em Caxias promete ser acirrada.

6 comentários em “Eleições 2016: Fábio Gentil segue com grandes chances à Prefeitura de Caxias”

  1. SL

    Dr. Humberto Coutinho, futuro Senador do Maranhão com o apoio de todos.

  2. Funcionario da saude

    Ya rejeuçai é da familia? Pois a medica Kea coutinho que esta na direcao de um hospital chamado carlos macieira tbem nao esta sendo aceita nem pelos proprios colegas medicos muito menos pelos funcionarios… Luis. Da uma investigada nisso…. Ela nao sabe o que ta fazendo, descontrolada emocionalmente e toda hora liga pro “tio” Humberto na assembleia…. Eita Maranhao

  3. Funcionario da saude

    Lea coutinho

  4. MARCOS

    Mais esse cabra é muito zoiudo, tó com medo dele.

  5. Israel Guajajara

    Moro em Arame-MA, conheÇo o Fábio Gentil, e posso afirmar aos Caxienses, que se eu morasse ai jamais deixaria de votar em Fábio Gentil. É um Vereador de conduta ilibada, assiduo, probo e que está sempre a serviÇo do povo. Espero piamente que vcs Caxienses escolha esse nome como o próximo prefeito. Pois o mesmo é o tipo de pessoa que se precupa com o próximo.

  6. Israel Guajajara

    Fábio Gentil, esse é o melhor nome para acabar com os desmandos que Caxias está sofrendo. Esse nome merece todo o respeito da populaÇão. Parabéns aos Caienses por ter um vereador que trabalha para o povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários