Eric Costa promove grande festa no Dia das Crianças em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Eric Costa ao lado da primeira dama e das suas filhas

Prefeito Eric Costa ao lado da primeira dama e das suas filhas

A garotada de Barra do Corda fez a festa na tarde dessa segunda (12), no Espaço Cultural bairro Trezidela. Milhares de crianças acompanhadas de seus pais, amigos e parentes participaram do III Festival da Criança, considerado como o maior evento voltado para os baixinhos da história da cidade.

Várias autoridades marcaram presença, vereadores, secretários municipais, representantes de órgãos do Governo Estadual entre outras.

Na oportunidade foram sorteados vários prêmios, com crianças contempladas de todos os bairros. A meninada também se divertiu com ingressos para os brinquedos do Ibiapaba, transformando o Espaço Cultural num grande parque de diversões.

A animação ficou por conta das apresentações de Mickey e Minnie cover, Transformers, Iron Man e Frozen que garantiu a diversão de todos.

O prefeito Eric Costa, acompanhado da primeira dama Bruna Costa, prestigiou o evento do inicio ao fim afirmando mais uma vez que a valorização da infância tem sido uma das prioridades da administração Municipal, desde a saúde, esporte e lazer, e em especial a educação.

(As informações são da assessoria)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários