Grupo de João Alberto envolve até Nina Melo na confusão pelo comando do PMDB

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Nina Melo tem seu nome relacionado na confusão entre Andrea Murad e João Alberto

Deputada Nina Melo tem seu nome relacionado na confusão entre Andrea Murad e João Alberto

O grupo do senador João Alberto que briga pela sua permanência no comando estadual do PMDB no Maranhão, não parece agir como se a situação fosse confortável para vencer as eleições na legenda.

Aliados do senador estão atacando a chapa “Renovar Para Crescer”, que tem a deputada estadual Andrea Murad como candidata a presidente estadual do partido.

Sobrou até para filha do ex-presidente da Assembleia, deputada estadual Nina Melo, que teve seu nome envolvido na confusão.

Setores da imprensa ligados ao Governo Flávio Dino e que estão sendo usados por aliados de João Alberto, publicaram hoje que “Andrea Murad e Nina Melo não pagaram a mensalidade de R$ 1.000,00 desde que assumiram o mandato em fevereiro deste ano, para contribuições devidas ao partido”.

Com certeza o ex-deputado Arnaldo Melo não vai gostar de saber que os aliados do senador estão usando o canal de comunicação alinhado ao governo, para envolver o nome da sua filha nessa briga pelo comando do PMDB no Estado.

Em tempo: o titular do Blog do Luis Pablo foi informado que vários membros do PMDB não vêm pagando a contribuição ao partido, mas que o estatuto permite recolher a qualquer tempo o pagamento.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários