Justiça constata que foto divulgada não é do local da prisão de Lidiane Leite

Por Luís Pablo Política
 

Lidiane Leite na cela

Por determinação do juiz federal da 2ª Vara, José Magno Linhares Moraes, servidores federais estiveram hoje, dia 1, no quartel do Corpo de Bombeiros do Maranhão para verificar, in loco, a real situação das instalações em que se encontra recolhida a presa a ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite.

Servidores da Justiça Federal constataram divergências entre a fotografia divulgada pela mídia, onde as paredes aparecem pintadas de cor de rosa, aparelho de TV, frigobar, cortinas e o ambiente em que, de fato, se encontra a investigada, conforme mostrado nas fotos.

O relatório foi encaminhado ao Ministério Público Federal e só após a manifestação do órgão é que o juiz Magno irá apreciar o pedido de transferência de Lidiane para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas ou, eventualmente, para uma carceragem federal em unidade da federação mais próxima.

6 comentários em “Justiça constata que foto divulgada não é do local da prisão de Lidiane Leite”

  1. Bella

    Gente essa mulherzinha devia ta no presidio femenino , e revoltante uma egua dessa q não tem escolaridade , esta nessa mordomia toda… poxa e fazer pouco da nossa cara , pq tanta proteção , so devemos pensar q ela deve ter comprado todo o judiciario pq n tem explicação, manda p as pedrinhas urgente !

  2. Bella

    Ainda acham q o abrigo dela n ta bom ? Ar , tv , cama , frigobar tudo so p ela kkkk , me compre um bode !

  3. João

    Como a justiça tem dois pesos e duas medidas, um cidadão é flagrado dirigindo e pego numa blitz com teor alcoólico um pouco acima do que estabelece a legislação e é levado a delegacia, se nao pagar a fiança e convidado a se dirigir ao centro de triagem sem pestanejar, já uma ex prefeita rouba milhões da educação e acaba com o sonho de muitos alunos, afunda o município e ainda quando presa fica numa cela com privilégio e não pode ir para pedrinhas porque ela nao pode ficar com bandidos de alta periculosidade! Ela é bandido de que grau senhores? Dois pesos e duas medidas do poder judiciário maranhense.

  4. Henrique

    Tem até ar-con.. tá bom demais.

  5. José

    Deveria almenos ter pago uma faculdade nem isso fez pegou 15 milhões e jogou ao vento essa merece muita taca

  6. MANINHO

    EU estou vendo ali um ar condicionado..???? 2 camas, LAJOTA, com certeza um banheiro BOM, E 5 REFEIÇÕES de graça POR DIA.

    Rapaz, eu quero ficar preso ai, ta melhor q aqui em casa. QUERO TROCAR DE LUGAR COM ELA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários