Nem aí, Flávio Dino não responde às críticas de Rubens Júnior

Por Luís Pablo Política
 
Rubens Pereira Júnior e Flávio Dino

Rubens Pereira Júnior e Flávio Dino

As críticas que o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA) fez ontem ao Governo Flávio Dino não surtiram efeitos.

O governador sequer respondeu ao colega de partido, que utilizou a rede social para externar a sua insatisfação com as nomeações de segundo e terceiro escalões do governo.

A família do deputado federal, composta pelo ex-deputado Rubens Pereira e a prefeita de Matões, Suely Pereira (PDT), tem se manifestado cada vez mais insatisfeita com Flávio Dino, que não está nem aí para os insatisfeitos.

6 comentários em “Nem aí, Flávio Dino não responde às críticas de Rubens Júnior”

  1. Pedro Marques

    Eu sou critico desse atual governo. Mas nessa Flávio Dino está certo, esse deputado tem mais é que se preocupar em trabalhar. Esse negócio de carguinhos é pequenez, alias Rubão e Suely estão bastante enlameados , aproveita e tenta limpá-los.

  2. Sérgio Melo

    Toma Rubinho!!!!

    Quer ser bajulador e continuar no mesmo esquema do pai!!!

  3. lukasampaio

    O culpado de tudo é esse Marcio Jerry, Articulador de merda, em Colinas ele acha que engana alguns vereadores, pois tenho um amigo vereador que esta abandonado por ele, engana todos com promessas mentirosas, acha que somos idiotas, a família dele com salários altos, por isso disse a esse meu amigo vereador, manda ele para tomar naquele lugar que ele gosta, mais esse safado desse irmão dele Silas, aqui em Colinas vamos te ensinar como se faz política, seu articulador de MERDA!

  4. Lampião

    Toma Rubinho!!! Vai continuar levando essa vida de puxa-sacos, taí!!!!

  5. Marta

    Esse deputado não merece isso , está desde o início com Flavio Dino , se tratam ele assim que sempre foi da oposição , imagino os outros políticos e o povo ???

  6. Bill Clinton

    Rubens Junior está zangado porque demitiram 2 diretores do DETRAN ligados a ele que estavam tentando fazer coisas erradas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários