QUE VERGONHA! Aluisio Mendes é desmentido por Sousa Neto

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Aluisio Mendes (PSDC-MA)

Deputado Aluisio Mendes (PSDC-MA)

O deputado federal Aluisio Mendes passou vergonha hoje, dia 21, após ser desmentido pelo deputado estadual Sousa Neto.

Mendes passou uma falsa informação para um jornal, que publicou uma notícia errada sobre o encontro que ele teve com Sousa Neto, que não gostou e emitiu uma nota desmentindo o deputado federal.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Sobre as matérias publicadas na edição desta quarta-feira, dia 21, no jornal O Estado do Maranhão e no blog do jornalista Jorge Aragão, noticiando um encontro meu com o novo presidente do PTN no Maranhão, Laercio Costa, juntamente com o deputado federal Aluísio Mendes, não condizem com os assuntos tratados na referida reunião.

Durante a reunião renovei minha ligação pessoal de amizade com o Deputado Aluísio Mendes, por não confundir posição política com relações pessoais, e comuniquei minha decisão irrevogável de sair do PTN, por entender ter sido de forma grosseira e injustificada a minha retirada da presidência do partido no estado. Também aproveitei a oportunidade para desejar sucesso ao novo presidente.
Deputado Sousa Neto.

Abaixo a imagem da notícia errada do jornal:

Jornal

6 comentários em “QUE VERGONHA! Aluisio Mendes é desmentido por Sousa Neto”

  1. Manoel Henrique

    Entubado. Literalmente.

  2. Lucas

    Esse vagabundo é um psicopata, mentiroso compulsivo, falso e perigoso. O que é dele tá guatdado!

  3. Silva

    Na PF o Aluísio era conhecido pelo apelido de “MENTIRA FRESCA”. Ele mente tanto que chega a acreditar que as suas mentiras são verdadeiras.

  4. marcos

    Deputado Sousa Neto o sr. é uma pessoa tao boa, esse aluizio é um mentiroso ele é capaz de tudo p se dar bem muito cuidado com ele é capaz ate mesmo de forjar algo p se dar bem ta ir a prova um dia a casa dele cai Deus é maior …

  5. carlos

    quer mostrar p sociedade uma coisa e por traz é outra totalmente diferente, quer mesmo longe ter o controle de tudo cuidado vc tambem governador FLAVIO DINO ele ainda tem MUITA AMIZADE na secretaria de seguranca ele sabe de tudo que acontece por la principalmente nesse tal de GUARDIAO

  6. gilberto

    Esse papagaio ensaiado como fala dr. Cutrim sabe de muita coisa inclusive do caso dercio sa que ficou do jeito que ele quis ele ainda vai é driblar todos vcs o Que ele quer mesmo é ser governador do Maranhão. .. É ambicioso e passa por cima de quem quer que seja pelo poder ..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários