Robson Paz lança pré-candidatura do irmão a prefeito de Bequimão pelo PCdoB

Por Luís Pablo Política
 
Robson Paz ao lado do irmão pré-candidato Elanderson Pereira

Robson Paz ao lado do irmão pré-candidato Elanderson Pereira

Assim como o secretário Márcio Jerry – que lançou a irmã e vereadora a prefeita de Colinas-MA, o secretário de Comunicação de São Luís, Robson Paz, também aproveitou para lançar a pré-candidatura do irmão e vereador Elanderson Pereira à Prefeitura de Bequimão-MA.

Paz, que de besta não tem nada, mandou o irmão se filiar no PCdoB, partido do governador Flávio Dino.

O ato de filiação ocorreu ontem, dia 18, com a presença de algumas lideranças, que também se filiaram no partido comunista.

O secretário garantiu ao irmão que sua pré-candidatura terá total apoio dos Palácios de La Ravardière (sede da prefeitura) e dos Leões (sede do Governo do Estado).

Haja recurso!

4 comentários em “Robson Paz lança pré-candidatura do irmão a prefeito de Bequimão pelo PCdoB”

  1. robson

    Esse partido é uma quadrilha que está se instalando no nosso Estado, disse a meu amigo Abmael de Colinas,
    tudo que te disse esta acontecendo, ainda bem que você está abrindo os olhos, nada faz o que combina, é o santinho de pau ôco esse Marcio Jerry!

  2. PIADA!!!

    Vereador eleito com 350 votos, elegeu-se graças ao coeficiente de sua Coligação, e agora acha que pode ser candidato a Prefeito. Sabe qual é a dele? Com o irmão secretário do Governo, pensa que pode impor alguma coisa… Balela, o Governo deve apoiar em Bequimão o ex-prefeito Antonio Diniz, que de fato, apresentou votos ganhando a eleição em Bequimão para Flavio Dino. Elanderson deve se preocupar com sua reeleição de vereador, que talvez nem se reeleja mais.

  3. Rubenild

    Rapá.. só muita ripa no lombo desses canalhas..

  4. Obama

    Acho que esse quer barganhar p ser vice de Diniz ou de César,E do jogo, so que nao minha humilde opinião, nao tem condicoes eleitorais p isso, ate porque a familia paz ja foi aliada de Bernal, Juca Martins, namoraram com cesar quando esse era pre candidato a prefeito nas eleições passadas e foram ou sao aliados de Diniz. Se nao cuidar de reeleição de vereador, vai ficar sem mandanto, na outra se elegeu puxado, com diferenca de 4 votos p primeiro suplente. Chegou no onibus outro dia e ja quer sentar na janela. Boa tarde!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários