Sousa Neto e Andrea Murad se pronunciam sobre armação de Flávio Dino para prender Ricardo Murad

 
Deputado Sousa Neto e deputada Andrea Murad

Deputado Sousa Neto e deputada Andrea Murad

O deputado Sousa Neto (PTN) e a deputada Andrea Murad (PMDB) se pronunciaram em suas redes sociais para falar sobre a trama do governador Flávio Dino (PCdoB) em querer arrolar criminalmente o ex-secretário Ricardo Murad no caso em que envolve o ex-chefe da Casa Civil João Abreu e o doleiro Alberto Youssef, num suposto esquema de propinagem.

Sousa Neto classificou a ação de Flávio como uma “armação criminosa” e disse que irá convocar o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“É assustador a fixação que o governador tem pelo ex-secretário. Chegar ao ponto de criar uma história, de maneira torpe, que resultou na prisão equivocada do ex-chefe da Casa Civil João Abreu, só para botar Ricardo Murad na cadeia é uma sandice”, disse o parlamentar.

Em seu Facebook, Andrea Murad falou que Flávio Dino mergulhou no retrocesso, com sua administração decaída e sua obsessão desenfreada por seus adversários. Ela disse também que irá convocar o secretário de Segurança.

“Quero dizer ao secretário Jefferson Portela, que eu vou requerer imediatamente a convocação dele na Assembleia para falar sobre essa agressão de uma polícia política que o Maranhão não pode tolerar e quero que ele traga todas as provas que ele diz ter para apresentar no plenário”, disse a deputada.

As declarações dos dois parlamentares foi em razão da publicação deste blog sobre o foco que o governador Flávio Dino tinha na prisão do ex-secretário João Abreu, que seria envolver Ricardo Murad no caso de suposta propinagem para prendê-lo. Isso tudo porque Murad os delegados da Polícia Civil do Maranhão viram num vídeo do monitoramento do Hotel Luzeiros, onde o doleiro foi preso, Mura no mesmo local, que sempre foi frequentador assíduo.

Abaixo os pronunciamentos dos deputados no Facebook:

Andrea Murad - Face

Sousa Neto

2 comentários em “Sousa Neto e Andrea Murad se pronunciam sobre armação de Flávio Dino para prender Ricardo Murad”

  1. SL

    “SAÚDE” NO MARANHÃO SEMPRE TEM PESSOAS QUE ROUBAM.
    NA CIDADE DE TUNTUM O PREFEITO FOI PRESO PELA “POLICIA FEDERAL” POR ROUBOS NA SAÚDE DO MARANHÃO, E CONTINUA COM ESSE MESMO PROBLEMA, SE O GOVERNADOR FOR PEGAR O DINHEIRO TODO DA SAÚDE DO MARANHÃO E DAR PARA O PREFEITO TEMA, O GOVERNADOR VAI PEGAR A MESMA FAMA DO PREFEITO, A SUA ESPOSA ESTÁ TOMANDO DE CONTA DO SOCORRÃO DE PRESIDENTE DUTRA E NADA DE MELHORAR, ATÉ AGORA SÓ O BOLSO DELA QUE MELHOROU, EM TUNTUM O DESVIO DO DINHEIRO DA SAÚDE TA GRANDE, SÓ OS PARENTES DO TEMA E DA ESPOSA QUE VIVEM COMPRANDO APARTAMENTOS DE LUXOS EM SÃO LUIS E FORTALEZA, ABRE O OLHO GOVERNADOR.

    DEPUTADOS..SOUSA NETO E ANDREA MURAD, FALAM ISSO NA ASSEMBLEIA PARA DEIXAR A POPULAÇÃO DO MARANHÃO ESCLARECIDAS DISSO TUDO.

  2. falçao

    AGORA ESSES JUIZES QUE RECEBEM ORDENS D COMUNISTA VÃO TER QUE PENSAR DUAS VEZES ANTES DE EMITIR QUALQUER ATO DE PRISÃO, DEPOIS QUE O DR. JOSÉ LUIS ALMEIDA DEU AQUELA AULA PARA TODOS OS DESEMBARGADORES E ESPECIALMENTE PARA ESSE JUIZ OSMAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários