Veja o momento em que o empresário Fabiano Bezerra é levado pela PF

Por Luís Pablo Política
 
Empresário Fabiano Bezerra, de boné preto, sendo levado por agentes federais

Empresário Fabiano Bezerra, de boné preto, sendo levado por agentes federais

O vídeo abaixo, extraído de uma reportagem da TV Mirante, mostra o momento em que o empresário Fabiano de Carvalho Bezerra é preso hoje, dia 20, pela Polícia Federal no bojo da Operação Attalea.

Fabiano Bezerra é acusado de ser dono de diversas “empresas de fachada”, que foram contratadas por várias prefeitura maranhenses, entre elas a do município de Anajatuba-MA, onde o prefeito Helder Lopes Aragão e seus secretários de Administração e Educação também foram presos hoje pela PF.

O empresário prestou depoimento na sede da Superintendência da Polícia Federal do Maranhão e depois foi levado para o Complexo de Pedrinhas, onde estão os demais envolvidos no esquema que desviou milhões dos cofres públicos.

Clique e veja:

4 comentários em “Veja o momento em que o empresário Fabiano Bezerra é levado pela PF”

  1. Juiz Tinacio Mula da Cilva

    Estão prendendo inocentes. Eles teriam que prender o amigo que levanta as 4, e vai dormir as 23h e 59 minutos, depois que esfolou-se todo na fábica de…, e que é muito bem remunerado, R$ 860,00, reais, sem descontos, e que deve e se esforça para pagar em dia o que deve. Este amigo que tem 3 filhos pequenos, que não precisa enfrentar filas, horas, dias meses, para fazer uma consulta pré marcada pelo sus. Que é marginalizado diante de sua aparencia, etc. Sabe o que deveria acontecer? Acabar com todos os pobres do Brasil e deixar apenas os ricos. Pobre é problema, riquesa é solução. VÃO SE CATAR!

  2. luiza

    Manda a PF lá pra Colinas! desmascarar o poder poder publico…

  3. Silva

    Deve ser investigado, também, grande parte daqueles moradores da Península da Ponta D’areia; maior densidade demográfica de corruptos por metro quadrado.

  4. Gui

    KKKKK Pior Silva ! tem horas que eu acho que O Maranhão é o lugar QUE TEM MAIS NEGOCIATA NO BRASIL… É UMA “ATMOSFERA” misteriosa demais aqui em Slz também a “capital” é o pparaíso dessa galera. Todo momento uma bomba explode, imagino também o tanto de deputado que estão até hoje na ativa, onde, nos seus casos, não houve investigações, eles tem dinheiro pra 3 gerações aí, só de roubalheira. já fizeram fortuna.
    Se a PF ou Ministério público for para aquelas bandas de Colinas, Buriti Bravo, Passagem Franca, Mirador, enfim… médio sertão, vão encontrar muita coisa.

    EU SEI QUE O QUE NÃO FALTA NESSE MARANHÃO É SW4 E HILUX SÓ ! 🙂

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários