Bomba, Bomba e Bomba! PF faz campana na casa de Ricardo Murad em veículo descaracterizado

 
Agentes federais em carro descaracterizado na porta de Ricardo Murad

Agentes federais em carro descaracterizado na porta de Ricardo Murad

O Blog do Luís Pablo recebeu a foto deste carro acima que, segundo informações repassadas, segue fazendo campana em frente a casa do ex-secretário Ricardo Murad, no bairro do Olho D’água, desde as primeiras horas da manhã de hoje (18).

Dentro do carro, dois agentes da Polícia Federal armados com fuzis. Eles usam fones de ouvidos, fato que levanta suspeitas de se tratar de atividade de escuta e que possivelmente seja uma ação ilegal, pois não foi apresentado mandado para qualquer tipo de vigilância policial.

Qual a necessidade de fazer campana na frente da casa de alguém que está colaborando com as investigações e prestou todos os esclarecimentos do qual foi submetido durante depoimento? Fica aí o questionamento…

8 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! PF faz campana na casa de Ricardo Murad em veículo descaracterizado”

  1. policia civil

    LUIS PABLO VC É UM CARA INTELIGENTE, E SABE QUE FOI O PEDIDO DE FLÁVIO DINO PARA O IRMÃO PROCURADOR FEDERAL, JUSTAMENTE PARA PERSEGUIR E PRENDER RICARDO MURAD. É CLARO QUE ISSO AI É PEDIDO DO GOVERNADOR, ELE TA LUTANDO PARA DECRETAREM UMA PREVENTIVA PARA RICARDO, E ASSIM DESMORALIZAR O EX SECRETÁRIO. MAIS ISSO VAI TER FIM, SE HOJE ELE QUER ATINGIR RICARDO PORQUE DEPOIS DE ROSEANA ERA ELE O CARA FORTE, ELE QUE SE LEMBRE QUE O RATO JERRY TÁ SÓ COMENDO DINHEIRO DO GOVERNO E AMANHÃ ELE PODE SER O PROXIMO A SER PERSEGUIDO. BESTA É QUEM ACHA QUE A FAMILIA SARNEY TA ACABADA.

  2. FALO A VERDADE

    ABALANCARAM OS TELHADOS DE VIDRO DA FAMILIA MURAD E SARNEY. MAS BREVE POSSIVEL SERÁ DA FAMILIA MACEDO,DINO, ROCHA,NOLETO,NUNES, TELES E ETC, A ROUBALHEIRA NO GOVERNO DA MUDANÇA É GIGANTE A JUSTIÇA TEM QUE AGIR RAPIDO TBM.

  3. Dney

    Kkkkkkkkkkkk ridículo.

  4. Cláudio

    Mandado judicial só é necessário para medidas cautelares como busca e apreensão, prisão preventiva etc. Pra ficar com o carro estacionado na porta dos outros não precisa de mandado.

  5. Jose João Macedo

    Me desculpem mas,essa é a coisa mais absurda que já ví.A PF “disfarçadamente”na porta do ex-secretário.Isso não é Serviço de Inteligencia e sim de Burrice!!Peguem a placa e consultem no DETRAN,deve ser de alguém amigo da família.Aliás tem até um app do Min.Justiça para informar a situação do veículo.A PF deve usar veículos com “placa fria (legalmente).Oh!! gente criativa.

  6. João Queiroz

    Tu tens acesso aos mandados judiciais sigilosos? É isso mesmo? Como sabes se existe ou não existe mandado?

  7. Sousa Junior

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dino tem é problemas… Dino o que é teu ta guardado pode ter certeza, mexendo com família Sarney, tu é doido mesmo. É só esperar a vira volta que vc6 vão ver.

  8. Barbosa

    Prezados Desejo um Bom dia,

    É espantosa a tratativa do governo à um politico com Ricardo Murad, que trabalhou e mostrou como nosso maranhão poderia ter novamente uma assistência de saúde digna e acessível; E de forma ultrajante coloca a vida do próprio e de sua família a beirar a lama sem se fundamentar nas suas acusações que diga-se de passagem levianas, venhamos e convenhamos o ex-secretario de saúde Sr, Ricardo Murad em sua administração foi e continua sendo o que mais trabalhou dando o devido valor ao povo maranhense no quesito saúde que é requisito básico o qual nosso mais novo e nobre GOVERNADOR Sr Flavio Dino perdeu noção, na verdade acho que não se trata de noção, a palavra certa SE LAMBUZOU, não sabendo com gerir nem seu gabinete, quanto mais um estado, tanto que é o feito pelo seu secretario MÓ, Marcio Jerry, senhores desejo que a luz venha a verdade e o povo maranhense deixe de necessitar tanto de coisas básicas como saneamento, saúde, escola e alimentação, acorda Diginissimo Governador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários