Ricardo Murad se pronuncia sobre Operação da PF: “absurdo imaginar que mais de um bilhão tenha sido desviado”

Por Luís Pablo Política
 
Ex-secretário Ricardo Murad

Ex-secretário Ricardo Murad

O ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad se pronunciou ontem, dia 19, sobre a Operação Sermão aos Peixes da Polícia Federal.

Por meio do seu Facebook, Murad disse que não houve desvio bilionário na Saúde Pública, conforme afirmou o superintendente da PF, Alexandre Saraiva. Segundo ele, houve “sim muito trabalho, dedicação e seriedade com os recursos públicos que destinamos para atender aos maranhenses uma rede de hospitais, upas e centros especializados de medicina digna de povos avançados”.

Ricardo falou ainda que sempre se colocou à disposição da Justiça Federal, Ministério Público Federal e Polícia Federal, antes mesmo de ser deflagrada a operação. E considerou um absurdo as acusações sobre o desvio de mais de um bilhão de recursos da Saúde.

“Um absurdo – completo absurdo, aliás – se imaginar que mais de um bilhão de reais tenha sido desviado de serviços médicos hospitalares da rede estadual. Sempre me coloquei antes mesmo da operação à disposição da Justiça, MPF e PF e continuo no mesmo propósito porque tenho o dever de defender a nossa obra que, pela primeira vez, deu a todos os maranhenses oportunidades de ter uma rede de assistência à saúde de primeiro mundo”, disse.

Ricardo Murad - Operação Sermão aos Peixes

Ricardo Murad - Operação Sermão aos Peixes 2

8 comentários em “Ricardo Murad se pronuncia sobre Operação da PF: “absurdo imaginar que mais de um bilhão tenha sido desviado””

  1. Silvio Lago

    Foi uma mudança pra melhor. Agora vcs maranhenses vão ter o que merecem aguardem

  2. FALO A VERDADE

    AGORA NÃO VAMOS TIRAR O MÉRITO A SAUDE FUNCIONAVA COM RICARDO MURARD, AGORA ESSE GOVERNO DE INSANOS NÃO FAZEM NADA PELA SAUDE AINDA QUEREM PERSEGUIR POLITICAMENTE QUEM TRABALHOU,

  3. FALO A VERDADE

    FLAVIO DINO ESSE TEU GOVERNO É UM MAR DE LAMA E PODRE

  4. mauro

    e uma verdade!!!!!!!

  5. lene

    Trabalho na rede estadual de saúde onde são constantes o atraso de pagamento de funcionários terceirizado, faltando material como uma simples luva de procedimento dentre outros. Pois justiça seja feita a rede de saúde nesta gestão anda de mal a pior.

  6. Guima

    Pimenta em CU di outro é refresco !/ esse Maranhão é de todos nós e acredito que teremos dias melhores

  7. galo branco

    Mentiroso, antes dele ser secretario o socorrão de Presidente Dutra era uma maravilha, depois dele, virou um matadouro, quem mora nessa região sabe o que ele fez com um hospital que era referencia para todos, esse bandido tem que ser preso.

  8. Adriano

    Maranhão agora sim ta um merda. Com esse que diz governante.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários