Bomba! Governo Flávio Dino pensa em denunciar juiz Clésio Cunha no CNJ

Por Luís Pablo Política
 

Juiz Clésio Cunha

Juiz Clésio Cunha

O juiz Clésio Cunha, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, deve enfrentar a fúria do Palácio dos Leões.

O Blog do Luis Pablo foi informado por fontes palacianas que o Governo Flávio Dino pensa na possibilidade de denunciar o magistrado no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Tudo por conta da decisão que Clésio deu em favor do deputado estadual de oposição Edilázio Júnior (PV), que teve o pedido de liminar deferido, obrigando o Governo do Estado a pagar suas emendas do parlamentar.

Isso deixou o governador e o seu secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, indignados. Os dois, segundo o blog apurou, vão começar disparar por meio da imprensa alinhada ao governo, notícias sobre a suposta ligação do juiz com o parlamentar oposicionista.

A confusão é grande!!!

7 comentários em “Bomba! Governo Flávio Dino pensa em denunciar juiz Clésio Cunha no CNJ”

  1. FALO A VERDADE

    DR CLESIO É UM JUIZ NOTA 10, FAZ A LEI FUNCIONAR CORRETAMENTE.ESTUDOU DIREITO E TEM CONHECIMENTO DAS LEIS

  2. Gutemberg Braga

    É por isso que já tem gente se olho nos passos desse deputado e do seu “Bando” de advogados, que todo mundo sabe o que fazem para ganhar decisões.

  3. Raposa

    Aqui na Raposa todo mundo tem raiva desse juiz, que estava a serviço de interesses de quem manda nele, inclusive esse que ganhou a decisão.

  4. Raposa

    ESSE GOVERNADOR É UMA GRAÇA MESMO, POIS PELO QUE EU SAIBA, TODO DEPUTADO TEM DIREITO A EMENDAS. QUER DIZER QUE OS DEPUTADOS EDILÁZIO,ANDREA MURAD E SOUSA NETO, POR NÃO SER UM DOS SEUS BABÕES NÃO TEM DIREITO AS EMENDAS? PROCURE SER HOMEM E HONRAR SEUS DEVERES GOVERNADOR, SÓ ASSIM VC TERÁ O RESPEITO DO POVO DO MARANHÃO.

  5. SÓ FALA A VERDADE

    Está mais do que na hora desse magistrado enfrentar o CNJ, se é que já não está com vários processos lá. São vários absurdos cometidos por esse juiz que deve ser investigado.

  6. Marcos

    Esse juiz é o maior invasor de terras é um bandidão

  7. MAURICIO

    Boto é fé no deputado Edilazio, provou por “A mais B” que sofre perseguição politica na AL, e foi o ÚNICO deputado que não recebeu suas emendas, pq o professor de DEUS se acha maior que a lei.

    TOMA NO RABO FDP, vai ter que pagar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários