Coronel Ivaldo reforça o PSL em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Aldir Dantas

Coronel Ivaldo Barbosa

Coronel Ivaldo Barbosa

Durante a semana o vereador Francisco Carvalho, presidente do diretório estadual do PSL, comandou mais um encontro estadual da legenda, realizado na Assembleia Legislativa, já visando às eleições de 2016.

O encontro também serviu para a apresentação de importantes lideranças da capital e do interior que irão concorrer às próximas eleições pelo PSL. Entre os nomes da capital com maior destaque foi o do Coronel Ivaldo Barbosa, atualmente na reserva por determinação do Governo Flávio Dino.

O Coronel Ivaldo Barbosa construiu sua história junto a população maranhense e de um modo especial na capital quando Comandante do Policiamento Especializado da Policia Militar, quando com muita competência, determinação, compromisso com a sociedade conseguiu enfrentar a criminalidade e organizações criminosas, do tráfico de drogas e durante o período em que ocupou a Penitenciária de Pedrinhas evitou a continuação das barbáries.

O Coronel Ivaldo Barbosa foi para reserva remunerada pelo autoritarismo do atual Governo, que infelizmente até agora ainda não disse o que veio fazer no Sistema de Segurança Pública. Lideranças e associações comunitárias e outros segmentos sociais lamentam todos os dias através dos veículos de comunicação a falta do coronel Ivaldo Barbosa no enfrentamento a bandidagem.

Na oportunidade, a pedido do vereador Francisco Carvalho, o Coronel Ivaldo Barbosa fez uma palestra sobre a questão da segurança pública na capital. Como conhecedor de planejamento estratégico deu importantes informações e disse ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que estava presente, que se ele souber utilizar a Guarda Municipal em um importante trabalho de prevenção a violência em diversos setores do centro com o efetivo atual, tem tudo para ser bem sucedido e lembrado por muitos anos, depois de deixar a vida pública.

Como conhecedor da todas as problemáticas inerentes a segurança na capital e o seu alinhamento ao PSL, fizeram-no ser merecedor de um amplo reconhecimento pelos presentes.

Ivaldo Barbosa deve disputar uma cadeira na Câmara Municipal em 2016 e pela carência de representantes autênticos da Segurança nos parlamentos maranhenses, entrará na disputa com boas chances de lograr êxito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários