Denúncia! Mais um escândalo envolvendo o deputado Fernando Furtado

Por Luís Pablo Política
 

furtadoO deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB) segue mostrando aos quatro cantos seu total desequilíbrio e desrespeito com a população maranhense.

Depois de chamar os índios de “veadinhos”, antropólogos de maconheiros e atacar a igreja católica e o poder judiciário, o suplente, que já ganhou o apelido de “Fernando Surtado”, resolveu voltar – se é que deixou – ao domínio nas questões dos pescadores.

O Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia sobre a eleição para presidente, no último domingo (29), da Colônia de Pescadores de Pinheiro.

Segundo o relato, o deputado impediu a entrada dos sindicalizados no local. “O deputado, que já foi presidente por vários mandatos, se acha dono do sindicato”, disse o autor da denúncia, que não quis se identificar.

A entrada no sindicato só foi permitida aos membros que iriam votar no deputado. Até documentos de sindicalizados estavam sendo apreendidos. O resultado, óbvio, foi a vitória da chapa encabeçada por Furtado.

A denúncia é grave e, mais uma vez, mostra que o comunista não tem postura para permanecer no cargo de deputado.

3 comentários em “Denúncia! Mais um escândalo envolvendo o deputado Fernando Furtado”

  1. Sérgio Melo

    Esse é o estilo Dinista de ser que está sendo copiado por todos os seus asseclas!!!

  2. Railson Rios

    ele quase faz do mesmo jeito no sindicato dos pescadores de conceição do lago açu, só que o advogado da outra chapa não apoiada por ele, conseguiu mudar a situação, assim como em pinheiro ele não aceitava outra chapa concorrer, e não deixou, mais a candidata dele foi rejeita pela maioria dos sócios, pois a mesma não obteve 51% dos votos. E aqui se ele não tomar cuidado os pescadores vai colocar a sede do sindicato abaixo… pois quem manda na entidade são os sócios.

  3. Walter

    manda para o asilo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários