Diretora do Hospital da Criança é acusada de humilhar funcionários

Por Luís Pablo Política
 

Silvana Helena

Silvana Helena

O Blog do Luis Pablo recebeu outra denúncia contra gestores do Hospital da Criança.

Recentemente, o blog noticiou sobre os diversos transtornos que os funcionários têm enfrentado na unidade.

Agora, a reclamação é especifica contra a diretora geral do hospital, Silvana Helena, que seria a arrogância em pessoa. Segundo diz a denúncia, ela gosta de humilhar e constranger os funcionários. A administração é feita impondo o terror e isso atinge dos médicos e enfermeiros aos servidores administrativos.

A prática da diretora, de acordo com os relatos, já é antiga. Silvana foi diretora do Hospital Carlos Macieira e por lá agia da mesma forma.

Inclusive, foi alvo de outra denúncia aqui no blog após omissão no atendimento de um funcionário que levou um choque em agosto de 2013. Na época, ela tentou abafar o caso para que o acidente não chegasse aos ouvidos do então secretário de Saúde, Ricardo Murad. Reveja aqui

5 comentários em “Diretora do Hospital da Criança é acusada de humilhar funcionários”

  1. Antonio

    Pode até ter competência, mais com certeza não tem ética profissional, e educação,pois é de berço. Por que esses gestores colocam pessoas assim? será que é pra fazer isso mesmo? humilhar as pessoas,maltratar, se fosse comigo a coisa seria diferente, eu daria um tapa nela na mesma hora que ela me humilhasse.

  2. José Carlos

    Está “senhora” é a arrogância em pessoa, quem trabalhou no hospital Carlos Macieira com este ser repugnante e deplorável sabe do que ela aprontou com os funcionários de lá. Gosta de impor respeito e autoridade através do terror e perseguição. Ela é muito dissimulada (pra não dizer mentirosa e sagaz), gosta de bancar a vítima quando é questionada sobre suas condutas. Muito me espanta a secretaria de saúde Helena Duailibe mantê-la no cargo. Aquele incêndio que houve no Carlos Macieira em 2013 teve uma boa contribuição desta senhora e dos seus coordenadores administrativos, ao invés de fazer o trabalho de diretoria, gastava seu tempo com perseguições aos funcionários. E ainda em se diz temente a Deus e ainda promovia cultos católicos para bancar a santinha do Paoco, é a hipocrisia em pessoa , uma falsa moralista. uma pessoa de mal caráter e de 5ª categoria. Não deixou saudades lá do Hospital Carlos Macieira.

    Alô prefeito Edivaldo Holanda. Tome providências e extirpe pessoas dessa natureza da administração pública municipal.

  3. Rebeca Lima

    Lixo de ser humano…nojo.

  4. Marcondes Ferreira

    Pela cara dela, dar pra ver que tem cara de poucos amigos. Deve ser por isso que deva ser muito infeliz. Parece o cão chupando manga.

  5. Rafael

    Demônia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários