ÉGUAS! Fábio Macedo diz para Neto Evangelista ser homem e enfrentar Flávio Dino no caso de Lago da Pedra

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Fábio Macedo

Deputado Fábio Macedo

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) fez um duro discurso ontem, dia 2, ao responder as criticas do secretário de governo, Neto Evangelista. Macedo disse que Neto quer usar o seu nome para desviar o foco do verdadeiro culpado na confusão do fim de semana em Lago da Pedra, quando a prefeita Maura Jorge e o governador Flávio Dino bateram boca durante evento do governo.

“O que ele [Neto Evangelista] deveria fazer, o que o povo do Maranhão espera é ele realmente falar o que ele tem para falar e para quem ele tem que falar. E isso todo mundo sabe, que é para o governador Flávio Dino e não ficar me usando como ele está me usando. E se ele for homem, como eu sou, como fui criado, ele que peça exoneração do cargo. E que se manifeste também sobre tudo que aconteceu”.

E disse mais: “Então não adianta vir jogar a culpa em quem não deve se jogar. Seja homem, secretário, e se posicione, porque ela é sua sogra. Se você tem que atingir alguém, você sabe a quem você tem que atingir e não jogar a culpa para mim”.

A declaração de Fábio Macedo é clara. Ele diz que Neto Evangelista deve ser homem e enfrentar o verdadeiro culpado: Flávio Dino. Clique e veja o discurso na íntegra de Macedo:

13 comentários em “ÉGUAS! Fábio Macedo diz para Neto Evangelista ser homem e enfrentar Flávio Dino no caso de Lago da Pedra”

  1. Paulo Neto

    Meu pai do céu. A que ponto chegou a nossa Assembleia. Deputados fracos que não sabem nem falar. Vão para tribuna comentar tititititi sem nada produtivo. Nunca o Maranhão esteve tão mal representado com suas raríssimas exceções. Deputado Macedo, vá fazer um curso de oratória e procurar uma professora de português porque desse jeito o senhor só envergonha essa casa. Nós maranhenses não merecemos essa representatividade. É uma pena.

  2. Antônio Araújo

    Neto agiu como menino.
    Se ele é Deputado, agradeça, em grande parte, à ex-Deputada e Prefeita Maura Jorge, mãe da sua esposa. Se ele hoje é “respeitado” no Executivo, em parte é em função dela, que o avalizou, na ausência do pai. Se ele não sabia o que fazer, deveria ter imaginado o que o pai teria feito…: Que seria ter descido com a aliada dele, a pessoa que o referendou, que o apoiou, que o ajudou a colocar onde ele está.

  3. Sérgio Melo

    Já diz o ditado que brincando se diz a verdade sobre as coisas. Mudando o que tem que ser mudado, em uma briga política se diz a verdade sobre os fatos.

    Eis que agora veio à tona a verdadeira realidade sobre o que o Governo Dino da Silva Sauro pretende, qual é: NETO EVANGELISTA fora do seu governo.

    É o pior, esse é o primeiro passo para rifar o PSDB do governo maranhense. Por isso Carlos Brandão está aceitando ser um mero assistente de palco.

    Abre o olho PSDB!!!

  4. TRITURADOR

    Esse deputado Fabio Macedo é um dos piores, se não for o pior deputado que o parlamento estadual tem na AL, o cara não faz nada e agora por conta de um episódio ditador desse governador safado contra a prefeita de Lago da Pedra ele que aparecer na míida.
    Fabio Macedo a população do Maranhão que saber quais seus trabalhos que beneficiaram o Estado ao longo desse ano de mandato, aposto como você diz ser homem não terá essa hombridade todinha em dizer, sabe porque? Você nao fez merda nenhuma e oportunamente usou da tribuna da assembléia para chupar o ovo do governador.
    Se for homem de verdade saia do parlamento, porque está somente roubando a confiança dos maranhenses que votaram em você.

  5. PSDB

    PSDB TEM QUE LANÇAR O CANDIDATO A PREFEITO EM SÃO LUIS PRA FICAR FORTE, E NÃO FICAR DEPENDENDO DE FLAVIO DINO, O PROXIMO PRESIDENTE VAI SER O AERCIO NEVES DO PSDB, E O MARANHÃO NÃO PODE DEIXAR O PSDB FORA, VAMOS BOTAR O PREFEITO EM SÃO LUIS É DO PSDB, E PRA NOS FICAR FORTE, E DAR O TROCO PRO FLAVIO DINO, SOMOS TODOS PSDB.

  6. Earle Oliveira

    Kkkkk
    Meu caro deputado, você não comprou voto! Kkkk
    Foi eleito porque admitíramos sua vida política, seu compromisso com
    Os mais carentes !
    Piada ou conto da carochinha ???
    Palhaçada esse discurso pobre!
    Reparem nobre leitores , que o mesmo quando fala em compra de votos , começa a gaguejar !!!
    Palhaçada essa assembléia !!!

  7. roberto

    Deputado esperamos vc brigar assim é por mais hospitais, escolas, segurança e ñ ficar jogando um nobre deputado contra o governador para depois vc e seu pai indicar alguém no lugar dele.. o deputado evangelista ñ é tolo como vc.. vai cheirar outras coisas deputado..

  8. Raposa

    Que merda esse cara falando, pede pra ele tomar umas aulas com o deputado Edilazio, talvez ele aprenda.

  9. luis miguel

    Hoje pela manhã ia falar o que Sergio Melo falou, só burro não enxerga que o Governo e algumas pessoas próximas do Governador quer o PSDB fora do Governo, quanto ao Vice se satisfaz com obras que ele tem uma construtora trabalhando pra o Governo, puro interesse, mais tem um poderoso que nem isso quer que ele tenha mais no Governo, será que a cúpula do PSDB não sacou ainda!!

  10. Carlos Belo

    Esse Deputado Fábio Macedo não tem um projeto na Assembleia para o povo do Maranhão e nem usa a tribuna para defender o Gov. Flávio Dino quando Andrea Murad e Cia estão falando do governo. Agora quer fazer a caveira de um Secretário do Governo de Flávio. Quem deveria se mancar era ele e começar a defender o governo em seus pronuciamentos na Assembleia Legislativa quando a dep. Andrea Murad, Sousa Neto, Edilázio e Adriano sarney começarem a falar do Governo Flávio Dino..

  11. Gilson

    Aí fala maaaalll!! Puta que pariu!!
    “Homi” “usano” reclamano” “não se destacou nenhum em nada”
    “Fazeno”..
    Vá procura estudar…aproveite o mandato, pra crescer como pessoa, pelo menos.
    Deixar de ser um sujeito chato…
    Aumente seu valor.
    Cresça como pessoa. Transfira isso pro seu mandato.
    E deixe de falar bobagem, porque nesse governo de Márcio Jerry, não se salva um.
    Todos são péssimos gestores. A base do legislativo, não tem um deputado da situação, que saiba se expressar.
    São todos uns ridículos, que só sabem falar asneira.
    Deputado…peça licença. Procure um curso de oratória, ou então continue calado, pra não passar vergonha.

  12. Gilson

    Procurar*

  13. Sousa Junior

    Esse cara não sabe nem falar…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários