“Entregarei o meu cargo e sairei do governo”, diz Luciano Genésio

Por Luís Pablo Política
 
Luciano Genésio e Flávio Dino

Luciano Genésio e Flávio Dino

O superintendente de Articulação Regional de Pinheiro e pré-candidato a prefeito, Luciano Genésio (PSDB), se posicionou sobre a exoneração da sua mulher, a médica Thaiza de Aguiar Hortegal, do Serviço Administrativo do Centro de Hematologia e Hemoterapia – Hemomar. Reveja.

Ao Blog do Luis Pablo, Genésio disse que foi surpreendido com a demissão, por não ter sido comunicado pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Ele falou que a saída de Thaiza Hortegal foi por causa de uma denúncia que ela fez sobre um esquema no órgão.

Segundo Luciano Genésio, sua mulher relatou ao secretário Márcio Jerry todo esquema que estava acontecendo. “Ela delatou todo esquema para Márcio Jerry e mesmo assim não tomaram uma atitude”, disse.

Genésio disse ainda que Jerry colocou a culpa da demissão da médica no advogado Carlos Lula, que comanda a Subsecretaria de Saúde. “Márcio disse que não poderia acontecer isso e que resolveria. Colocou a culpa em [Carlos] Lula, dizendo que Flávio tinha dado muito autonomia pra ele e até agora não tive uma posição. Soube apenas que isso já estava anunciado por Othelino [Neto] há 60 dias, dizia nos quatro cantos da cidade de Pinheiro que minha esposa saia de lá em dezembro. E aconteceu”.

Amanhã, dia 29, Luciano Genésio irá conceder uma entrevista em uma TV de Pinheiro sobre a exoneração da mulher e vai aproveitar para anunciar sua saída do governo. “Dia 29 falarei sobre a exoneração da minha esposa em uma entrevista na TV Pinheiro e enviarei à imprensa uma nota explicativa. Entregarei o meu cargo e sairei do governo!!!”.

19 comentários em ““Entregarei o meu cargo e sairei do governo”, diz Luciano Genésio”

  1. Ronaldo Chavismo

    Esse é macho. Não é igual aquele Neto Lixo Evangelista que mesmo com a sogra humilhada permaneceu Caladinho no governo e ainda vai ser demitido por incompetência. Lixo total. Parabéns Luciano Genésio; você cresceu no meu conceito. Parabéns

  2. Rodrigo Moreira

    Vai fundo Luciano !!!!! Voce não merece esse desprezo por
    Esse governador que nós lutamos na campanha , por isso que ele não se elege mais , você vai ser prefeito de pinheiro

  3. bia

    Assim como aconteceu com o saudoso Jackson Lago, o Governdeor Flavio Dino vai ser derrubado pelos próprios companheiros, tipo Rato Branco. Egoistas que pensam apenas em si próprios, corruptos deslavados. Governador Flávio Dino o senhor não pode acusar seus adversários de corruptos sem antes olhar o seu grupo. Outra coisa, tente conversar com o povo para sentir a frustração que está sendo vivida.

  4. Francisco

    Aonde esse rapaz passa tem denúncia de corrupção …

  5. Eduardo

    Essa sim é uma atitude de homem corajoso!!!!! A desculpa para demitir é que está roubando. Esse governador será o pior da história do Maranhão.

  6. Teresa

    No Hemomar ninguém mexe no atual diretor geral de lá sabe porque??? Porque o sobrenome dele é forte rsrsrs

    Ah como é bom ser de família poderosa, não é mesmo de Daril ITAPARY?

  7. Rosana

    Luciano mostre P eles mais uma vez quem tem voto em pinheiro, vc não precisa dele P se eleger, e esse governador vai ter o q merece juntamente c esse otelino

  8. Maio carvalho

    A mau,digo, a “Nau Capitania” já tá “fazendo água”. Esse Dinodesgovernador é refém do presidente do PC do B só pode ou ele viu, sabe, é testemunha de alguma traquinagem ou tá dando uma de jóquei, domina o cavalo e, este, só faz o que aquele quer. Em Caxias já presenciei, em inúmeras conversas, o pessoal da nova e velha guarda, que gosta de politica, salientar que jamais votariam em Dino novamente, mesmo que o Dr. Humberto solicitasse e, que votam e votarão, só no candidato a Prefeito que fosse do mesmo grupo do Presidente da ALMA. Como não sabemos como o País vai se comportar politicamente em 2016, com esse samba de duas notas, o Presidente da ALMA, tá confortável e tranquilo, frente aos seus eleitores aqui em Caxias, ele tem traquejo politico, a prova disso é permanecer mudo e calado, no que diz respeito ao tratamento dispensado pelo Dino a quem o apoiou. Caxias, em sua esmagadora maioria, já tomou conhecimento da faceta do Dinossauro Comunista e, Dr. Humberto, que de traquejo politico entende bem, já transmitiu, junto a sua base, não diretamente, que temos de ficar atentos e alerta quanto ao tratamento do Dino em relação aos eleitores de Caxias e Região. Como agregador e líder carismático, Dr. Humberto, tem capital politico, de sobra para romper, digo-o com confiança e seguro pois, ele é um administrador e sabe como conduzir seu capital politico, diga-se de passagem, não outro líder nos cocais haja vista, o modo como suplantou todas as velhas e corruptas lideranças locais. O eleitor Caxiense sabe bem da importância do peso politico e carismático do Presidente da ALMA e do atual Prefeito de Caxias, ambos tem uma afinadíssima atuação junto aos munícipes e, a atual Administração Municipal mostra a digital inconfundível dos Coutinho. Logo, com ou sem Flávio Dino, o capital politico do Presidente da ALMA é fiel e sabedor de sua força e importância logo, se flavito não “arregalar os oinhos” ficará apenas com seu barrigão, a papada do pescoço e seu ratinho de estimação a ESPERA DE UM GRANDE MILAGRE.

  9. Maio carvalho

    corrigindo: diga-se de passagem, NÃO HÁ OUTRO LÍDER ……..

  10. mario

    ESSE É FILHO DE ZÉ GENÉSIO CABRA MACHO NÃO É DO TIPO DE NETO EVANGELISTA, LUCIANO VAI SER PREFEITO DE PINHEIRO. TOMOU UMA ATITUDE DE HOMEM OU É OU NÃO É. NÃO FICA EM CIMA DO MURRO LEMBRO QUANDO ZÉ GENÉSIO ERA PREFEITO E O GOVERNO CONTRA NÃO ABAIXAVA A CABEÇA .

  11. Politizado!

    que cargo eh esse? esse rapaz trabalha mesmo? onde? serah
    se vai fazer falta??????

  12. carlos

    Cada vez mais isolado FD. O melhor é que se afunda sozinho! O governo do estado é bem maior do que o ego dele! Bom técnico e péssimo politico, se isolando na assembléia! Será se ele termina o mandato!!!!!

  13. Beckenbauer

    O povo de Pinheiro deve e botar Flavetty e Othelino larápios pra correr debaixo de ovo podre, tomate, pra eles veem q aqui tem macho.

  14. Luther King

    Quem fez o hospital de Pinheiro foi Roseana Sarney. Flavetty só colocou o nome. Todo mundo sabe que esses ditador de merda nesse a o q se passa não fez absolutamente nadica de nada. É o maior mentiroso da história do Maranhão.

  15. Magno

    Por isso que o vereador stelio chamos Flávio Dino de ditador e mentiroso.

  16. Luciana

    Cabra macho sim senhor!!
    O povo de Pinheiro deve aplaudir a atitude desse senhor.
    Mostrou que tem sangue na veia, o povo de Pinheito tem que escurracar Othelino Neto de Lá, esse cara e um nojo para sociedade.
    Cara corrupto , ladrão etc

  17. Patricio Filho

    Quero ver se e macho.

  18. Gustavo

    Luciano Genésio vai reunir nesta terça amigos e correligionários em uma grande confraternização
    O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, vai reunir nesta terça feira 29, amigos, colaboradores e correligionários em uma grande confraternização, que acontecerá a partir das 18 hs na choperia do Carrinho de Trazino, no Bairro Enseada.
    Luciano, confirmou a presença dos deputados federais Waldir Maranhão e André Fufuca, além de várias lideranças estaduais e lideranças politicas e comunitárias de Pinheiro.
    O pré-candidato a prefeito falou ao blog que apesar da correria do dia-dia com o trabalho, é importante cultivar as relações sempre com muito respeito e carinho, tendo o amor como princípio mais importante e por isso está organizando a confraternização e que conta com a presença de todos os seus amigos.

  19. Gustavo

    Quero aqui parabenizar o amigo Luciano Genésio​, ao mesmo tempo que deixo minha critica pela demora em entregar seu Cargo no Governo do Estado, Se fosse eu ja teria feito a muito mais tempo…. esse era clamor dos pinheirenses que sabem e conhece a historia de luta aqui, onde o próprio governador então deputado Federal, veio aqui nos seus braços receber o calor dos pinheirenses…Seus amigos nossos valorosos soldados viviam aqui humilhados, massacrados pela administração municipal, chega o novo governo do estado e a situação só piorou passamos a ser inimigos do Município e do Estado Vamos juntos em mais uma caminhada Flávio Dino​ não foi leal a nossa causa e nem vota aqui… 45 neles!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários