Fábio Braga prestigia inauguração de posto policial em Itapecuru-Mirim

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Fábio Braga (ao centro) prestigiando inauguração de posto policial Itapecuru-Mirim

Deputado Fábio Braga (ao centro) prestigiando inauguração de posto policial Itapecuru-Mirim

O deputado Fábio Braga (PTdoB) prestigiou na segunda-feira (3O), em Itapecuru-Mirim, as solenidades de inauguração do Posto Policial Avançado da Polícia Militar do Estado do Maranhão no Povoado Entroncamento, do Centro de Identificação Civil e das celebrações do aniversário de um ano de fundação da 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar do município.

Na ocasião, Fábio Braga estava acompanhado de lideranças políticas e das promotoras titulares da 2ª Vara e 3ª Promotoria da Comarca de Itapecuru, Mirela César Freitas e Carla Mendes, além do comandante geral do Corpo de Bombeiros, Cel. Célio Roberto e da presidente da APAC, Dra. Jocita Nogueira.

Na solenidade, Braga destacou a iniciativa do poder público de implantar o Posto Policial Avançado no Povoado Entroncamento, localizado às margens da BR-135, pleiteado para resolver os problemas dos moradores que, com a falta de policiamento na região, enfrentam assaltos e roubos constantes, como também um grande consumo e venda de drogas.

O Posto Policial Avançado do Entroncamento é ligado à 8ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado do Maranhão (CI). Funcionará 24 horas, com rondas ostensivas e preventivas. Já o Centro de Identificação Civil, localizado na Sede do Sistema Nacional de Emprego (SINE), possibilitará a expedição de carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários