Para Flávio Dino, salários atrasados no Ciops “é problema de Jefferson Portela”

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Jefferson Portela e o governador Flávio Dino

Secretário Jefferson Portela e o governador Flávio Dino

Todo mundo sabe como o governo Flávio Dino e os membros de sua equipe reagem mal quando são criticados ou indagados pela mídia que não é alinhada à sua gestão. Nesta segunda-feira (07), durante visita do governador na Secretaria de Segurança, mais uma prova disso foi dada.

Ao ser questionado por um repórter do jornal O Estado do Maranhão sobre a falta e atrasos de pagamentos dos funcionários do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Flávio Dino foi curto e grosso em sua resposta ao dizer que “isso é um problema do secretário de Segurança, Jefferson Portela. Pergunte para ele qual a solução”.

Jefferson, que acompanhava o governador, limitou-se a dizer que “este assunto não é para ser tratado agora”. Grosseiro e arrogante como de costume, sequer respeitou os funcionários que estavam presentes e que ainda não receberam os salários de novembro e muito menos a primeira parcela do 13º.

A crise e os atrasos de salários e tickets já são problemas antigos no Ciops. A situação tem prejudicado o funcionamento das atividades e ninguém resolve.

É lamentável que o governador não assuma um problema que é seu, para jogar a responsabilidade exclusivamente em um secretário.

9 comentários em “Para Flávio Dino, salários atrasados no Ciops “é problema de Jefferson Portela””

  1. Marcos

    O secretário só sabe dizer isso sobre vários problemas na secretária como salários atrasados, obras paradas ou seja ele pode até ser um bom delegado, mas pra gestor e administrador ta longe…

  2. Gustavo

    Um jogando para o outro e a segurança cambaleando, incompetentes por natureza.

  3. Cláudio

    Esse Flávio Dino é simplesmente PATÉTICO!!

  4. bia

    Esse é o verdadeiro Flávio Dino, grosseiro quando não tem argumentos e pensa que ainda é juiz. Ao longo de tantos anos nenhum governador deu uma resposta dessa. Fazer o que, nós o elegemos e vamos aturá-lo por apenas quatro anos.

  5. João Carlos

    Não é so la que tão devendo. Na CAEMA as empreiteiras e prestadoras de serviço estão mais de 3 meses sem receber. Pior é que pra pagar empreiteiro o dinheiro ta na CEF, o que falta é competência pra administrar os contratos. La é so burro.

  6. Sérgio Melo

    Estes dois não são atores que estava encenando aquela peça dos macacos em São Pulo, onde um enfiava o dedo no c… do outro????

    Seria patético se não fosse mórbido, ver um governador do Estado empurrar com a (enorme) barriga o atraso no pagamento de terceirizados.

    Outrora, esse Dino Sauro e sua gangue usavam as redes sociais para criticar e demonizar o antigo governo. Agora tudo isto é normal e quem ousar falar alguma coisa é demitido, exonerado ou transferido.

    Dino Sauro, diversos empresários que financiaram a sua campanha, comentam nas rodas sociais o quanto o teu governo é mais desorientado do que um barco sem bússola.

    Diversos empresários se arrependem de terem doado para a sua campanha!!!!

    Dino Sauro, você é o pior modelo de gestão já existente no mundo!!!

  7. juarez

    sei pagar, fica sem moral pra cobrar, como é chamado mesmo a pessoa que não paga o outro?

  8. Tatiana

    Quanto aos terceirizados do icn q estão demitidos e não foram aproveitados pela nova empresa lotados no hospital do cancer(htlf).quem vai pagar e qnd ?o aviso prévio acabou ,e agora ?duvido marcio Jerry responder

  9. Anonimo

    Estou com 05 meses de salário atrasados sendo eles os meses de julho e agosto deste ano, a empresa INED, contratada pela atual gestão Flávio Dino, afirma que o processo para pagamento está em andamento e assim vai empurrando com a barriga. Infelizmente o desconhecimento do Governador sobre os atrasos nos salários de funcionários que inclusive muitos tem famílias é no minimo uma falta de respeito e consideração por quem acreditou no governo da mudança. O próprio governo deveria dar um bom exemplo, mais infelizmente manda quem ta no poder e obedece quem votou errado.

    Eu nunca votei na família Sarney, mais hoje confesso que votaria sem pensar duas vezes.

    Flávio Dino, acorda moço! Não me venha com discursos farrapados de que não sabe de nada, se um secretário seu não esta fazendo o papel da maneira como lhe foi passado as instruções então significa que esta mais do que na hora de trocar de secretário.

    Só uma pergunta, os salários atrasados pelo atual governo tem alguma razão? eu acredito que seja por motivo de lucro pessoal em detrimento da classe oprimida.

    FLÁVIO DINO, VOCÊ NUNCA SABE DE NADA SOBRE A SUA PRÓPRIA GESTÃO!

    SABE DE NADA, INOCENTE!
    SABE DE NADA, INOCENTE!
    SABE DE NADA, INOCENTE!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários