Resposta de Fábio Macedo a Neto Evangelista vira piada na Assembleia

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Fábio Macedo

Deputado Fábio Macedo

Já virou piada nos corredores da Assembleia Legislativa, a nota que o deputado estadual Fábio Macedo (PDT) divulgou ontem, dia 1, respondendo as duras declarações que o secretário Neto Evangelista fez no seu Facebook, em defesa da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge. Reveja.

Na nota, Macedo diz que “em nenhum momento, repito, tratei de algo relacionado com o referido secretário, por crer que fazemos parte de um mesmo governo e devemos seguir na mesma direção”.

Que loucura!

O deputado ofende a sogra do secretário, dizendo que já é costume dela se meter em confusão no município, e ainda acha que “muito estranhei a declaração do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista , em relação à crítica que fiz da postura da prefeita Maura Jorge”.

Das duas, uma: ou é uma piada ou então é muito louco.

7 comentários em “Resposta de Fábio Macedo a Neto Evangelista vira piada na Assembleia”

  1. Kleber santos

    Essa fabio macedo Fernando furtado junior verde rogerio cafeteira ana do gas são os piores deputados da historia da assembléia

  2. Sousa Junior

    ESSE CARA É UM LOUCO!!! NÃO TEM CONHECIMENTO DE NADA!!! É UM ANALFABETO POLÍTICO!!!
    EU QUERIA ERA ENTENDER COMO UMA PESSOA DESSA DESESTRUTURADA ASSUMI O CARGO DE DEPUTADO.
    NA RESPOSTA DELE, OBSERVAMOS QUE ELE NÃO TEM NEM ARGUMENTOS PARA RESPONDER O DEPUTADO NETO IMAGINA PARA OCUPAR O CARGO DE DEPUTADO MEU POVO… O CARA TA BRINCANDO DE SER DEPUTADO SÓ PODE… É TRISTE ESSA NOSSA REALIDADE!!!

  3. Lucas

    Resumindo! Cagou Ralo.

  4. Fernanda

    Neto agiu certo, tem mesmo que manter a postura de secretário de Estado e não entrar no mérito de uma definição de Governo. Confio no trabalho de neto e acho que a culpa não é dele.

  5. Gustavo

    Isso ai é muito pô vencido que ele cheirava na pink elefante kkkkkkkkk

  6. CÁSSIO MENDONÇA

    ALGUÉM POR ACASO CONFIA NOS POLÍTICOS DO NOSSO MUNICÍPIO? DO NOSSO ESTADO? DO NOSSO PAÍS?
    ALGUÉM CONFIA NA POLÍTICA DESEMPENHADA POR ELES? O QUE SE SUGERE ENTÃO? A CADA DIA ESTAMOS ASSISTINDO O VERDADEIRO PICADEIRO DA MALANDRAGEM, E O DETALHE É QUE ESTAMOS APLAUDINDO ISSO TUDO. ESTAREMOS NO ANO QUE VEM DESENVOLVENDO O PAPEL SOCIAL DO VOTO, A CIDADANIA OBRIGATÓRIA DE ELEGER QUEM QUER APENAS DESFRUTAR DE UM BOM VENCIMENTO DESLEAL PELO QUE NÃO FAZEM POR NÓS.

    VOTO NULO PARA QUALQUER UM.

  7. BENEDITO MACHADO GARCIA

    Acho que o povo tem os políticos que merece!!! é o que dá vender seu voto!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários