Sousa Neto se consagra como defensor das forças policiais do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Sousa Neto

Deputado Sousa Neto

O deputado estadual Sousa Neto foi com certeza o parlamentar que mais representou e atuou em prol das forças policiais do Maranhão.

A aprovação da PEC 300, que pretende igualar os salários dos policiais militares em todos os estados; o andamento das obras do Corpo de Bombeiros em Santa Inês; e diversas denúncias contra a censura, os gestores de segurança e perseguição aos militares foram apenas alguns dos assuntos debatidos por Sousa Neto na tribuna da Assembleia Legislativa.

Integrante da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, ele voltou a cobrar maior atenção do governo e alertou novamente para possível greve que poderá ser deflagrada dia 23 de dezembro. A categoria deu o prazo máximo para a última quinta-feira (17), para a entrega de um relatório que será enviado pelo secretário Marcio Jerry.

Sousa Neto cobrou durante todo ano diversos compromissos assumidos pelo governo e relatou, durante discurso, as manobras da atual gestão contra os milites que hoje são identificados como de “oposição ao governo”.

O fato é que os vários exemplos demonstram quem tem se portado e agido como defensor das causas que atingem as forças policias do Estado.

Um comentário em “Sousa Neto se consagra como defensor das forças policiais do Maranhão”

  1. CARLOS

    Dep. Sousa Neto e Luis Pablo nos ajude. Fomos enganados novamente por Aurea e Geraldo Castro. Mentiram nas ultimas semanas, falaram até em erro bancário, mas nada passou de mais uma de suas mentiras. Enquanto professores não aguentamos mais tanta humilhação. Mês após meses de dedicação e nada de pagamento. Estamos indo para o terceiro mês sem nenhum centavo. Primeiramente foram promessas da empresa, depois dessa Aurea Borges e depois do Secretário Geraldo Castro. O que vemos é um descaso com professores e alunos. Sendo que todos os alunos nunca receberam nenhuma bolsa desde o começo do projeto. E o dinheiro foi para onde? Uma vez que atenderia centenas de jovens e hoje atualmente não chega se quer a 100. Estamos denunciando todos os meses e nada é feito. Sabemos de muitas histórias dessa Superintendente desde a época da Secretaria de Estado junto com Anselmo Raposo, fizeram um raspa durante 7 meses e compraram imóveis e carros. Agora temos a mesma pessoa fazendo isso com outro gestor. Como se explica casas dos dois pelas bandas do Araçagy? Como se explica viagens para outros estados? Como se explica festas e mais festas com dinheiro nosso? Como se explica que uma professora como nós consiga ter uma vida de luxo e ostentação ganhando como professora e nem tendo marido para justificar qualquer outro dinheiro. Aonde está o Ministério Publico, Procuradoria, Prefeito que não enxerga isso? Temos maus gestores que acima de tudo ainda são altamente ignorantes e destratam professores, alunos e colaboradores. Acredito na justiça dos homens e principalmente de Deus. Nos ajude Luis Pablo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários