“Tenho filhos pequenos e estamos passando fome”, diz vigilante que está há meses com salários atrasados

Por Luís Pablo Política
 

O problema de atrasos salariais nos órgãos do Governo do Estado tem sido grande. O Blog do Luis Pablo já perdeu as contas de quantas denúncias foram publicadas durante todo ano. O reflexo disso é a situação lamentável que vários pais de família vêm enfrentando.

Tá faltando dinheiro para o servidor comer

Tá faltando dinheiro para o servidor comer

Um vigilante, por meio de e-mail enviado ao blog, demonstrou total desespero com a situação. Segundo ele, os vigilantes terceirizados lotados em diversos órgãos do Estado já estão há três meses sem receber salários.

“Tenho filhos pequenos e estamos passando fome. Governador acreditei em você, não me decepcione mais”, pede o vigilante.

Os casos recorrentes mostram um verdadeiro descaso do poder público com seus prestadores de serviços. Ninguém dá satisfação sobre os atrasos e os terceirizados seguem sem previsão de pagamento.

E ainda tem quem diga que o governo atual valoriza o servidor.

É mole?!

3 comentários em ““Tenho filhos pequenos e estamos passando fome”, diz vigilante que está há meses com salários atrasados”

  1. MARIA RITA

    já comentei diversas vezes matérias com esse assunto que se refere á atraso nos dinheiros dos vigilantes que prestam serviços nos órgãos do estado, que vem atrasando os salários desses trabalhadores que não sabem mais a quem recorrer,e essas empresas recebem do governo do estado milhões e não pagam seus funcionários em dia. só enchendo o bolso dos donos das empresas MASV, ALERTA ,OSTENSIVA CLÁSSI e ETC…e o sindicato não toma nenhuma providencia em relação ao que está acontecendo e ainda por cima compram as férias que é contra LEI e o sindicato faz vista grossa.

  2. Carlos

    Flavio Dino só vai perceber que isso tudo não é perseguição politica qdo os próprios secretários o fizer pagar caro por tudo isso. Olha o exemplo de Dilma..

  3. José Murilo Duailibe Salem

    EM CODÓ NÃO HÁ NADA DIFERENTE. ATÉ AS “”VARREDEIRAS”” DE RUAS ESTÃO COM TRÊS MESES SEM RECEBER OS SEUS SALÁRIOS. QUEM PROTEGE ESSE PREFEITO??

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários