Edilázio Júnior articula para Othelino Neto não continuar na 1° Vice-Presidência

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

Apesar do recesso parlamentar, a movimentação nos corredores da Assembleia Legislativa do Maranhão é intensa, por conta da possibilidade da eleição da Mesa Diretora da Casa ser antecipada.

Até o momento só o que ficou acordado foi a reeleição do presidente da Poder, deputado Humberto Coutinho, que já garantiu o apoio da maioria.

O que ainda está em grande discussão é a 1° Vice-Presidência, atualmente ocupada pelo deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que tem se movimentado para permanecer no posto.

Alguns deputados, que ainda não fizeram parte da Mesa nessa legislatura, estão chiando. Um deles é o deputado Edilázio Júnior, que berrou em reunião com os parlamentares sobre aceitar Othelino ainda como o 1° vice.

Edilázio disse que não aceita e já articula para melar os planos de Othelino Neto e um novo nome para a primeira vice, quem sabe até mesmo o dele, que tem demonstrando bastante interesse em ocupar o lugar do comunista.

O certo é que por enquanto não há nada decidido, até porque irá chegar o momento para discutir a chapa.

2 comentários em “Edilázio Júnior articula para Othelino Neto não continuar na 1° Vice-Presidência”

  1. JESUS DOS SANTOS

    Talvez o deputado Edilázio, que foi vizinho do Othelino no Recanto dos Vinhais, também tenha se cansado da prepotência do outro deputado, que hoje não conhece mais ninguém, ou seja, praticamente não cumprimenta mais os moradores do antigo bairro se cruzar com algum deles…

    Falar com ele por telefone é praticamente impossível. Duvido que alguém, fora de sua agenda telefônica, consiga manter contato. E se for pra pedir alguma gentileza, é melhor buscar outro deputado… Não sei como se reelegeu, mas há novas eleições pela frente, não é mesmo?

    Jesus dos Santos

  2. augusto pereira de carvalho

    ESSA ARTICULAÇÃO NÃO PASSA DE 03 VOTOS NA ASSEMBLEIA , E SÓ!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários