Entrevista de Jefferson Portela sobre Ribamar Alves deixa aliados assustados

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Jefferson Portela

Secretário Jefferson Portela

Os aliados do Governo Flávio Dino ficaram assustados com a entrevista na rádio Mirante AM, do secretário Jefferson Portal (Segurança) sobre o caso do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, que foi levado pela polícia hoje, dia 29, sob acusação de estrupo.

Portela disse que o prefeito será autuado em flagrante pelo crime de estupro e aguarda decisão da Justiça para ser encaminhado ao Presídio São Luís III, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. “Ele será encaminhado para unidade da Sejap no bairro de Pedrinhas”, disse.

A declaração do secretário de Segurança repercutiu mal entre os aliados, devido Ribamar Alves fazer parte do governo e ter ajudado – até financeiramente, a campanha de Flávio Dino.

“Se com aliado estão fazendo isso, imagina se não fosse aliado?”, disse um membro do governo, que preferiu não ter o nome revelado.

26 comentários em “Entrevista de Jefferson Portela sobre Ribamar Alves deixa aliados assustados”

  1. Renato De Aquino

    Meu amigo se cometeu o crime tem que pagar Portela está Certo estrupou se lascou tem que ir pra Cadeia tem que se fuder

  2. Clearlison

    E porque esse secretário VEDETAO Portelete não manda um vagabundao agiota e mandante da morte do jornalista Decio Sa,o pilantra Glauciete Alencar também P pedrinhas ,para fazer paReLha com Ribamar Alves,o taradao,q sem dúvida com o passar dos dias de convívio passe o sal nessa Grauciete.kkkkkkk

  3. mauro

    Independente de ser aliado ou não, ele tem que pagar pelo erro e ponto final!

  4. L Neto

    Humberto Coutinho será o próximo?

  5. Xam

    Este governo Ester perdido ninguém entende mais nada este periquito só se elegem com nosso apoio e nosso povo sofrido . Ninguém acredita mais neste comunista . Mais a volta que o mundo dar e grande esqueceu de todos amigos que o elegeu . Waldir marsnhAo Luana Alves Tratozao tema eliziane Gama Ze Reinaldo Ribamar Alves que estar preso pela polícia deste comunista que quando nosso Ribao era aliado do presidente Sarney está polícia nunca tinha lhe tocado

  6. José Iran

    Se esse Secretário,fosse prepotente com a bandidagem,como é nas entrevistas.São Luís era a capital mais segura do País.É preciso alguém dizer à ele que não estamos num governo Stalinista e quem julga casos de estupro é a JUSTIÇA e não a Polícia.

  7. Maranhao que evolui

    Não sou fã do Secretário, mas o que tem que acontecer é isso mesmo.
    Cometeu crime tem que ir preso, depois se defende e tal ….
    Agora, me vem esse pessoal que diz que quer mudança e acha que mudança é passar a mão na cabeça de quem comete crime? A me compre um bode!

  8. Bruna Mendes

    Esta atitude demonstra que o protecionismo no Maranhão acabou, foi-se o tempo de que os grandes faziam merdas e a Roseana passava a mão na cabeça. Parabéns Jefferson Portela,

  9. Gustavo

    Esse cara é um imbecil , não tem condições alguma de ser secretario , só num governo fracassado desse . Carcereiro já é muito pra ele.

  10. edivaldo

    certo Dr. Jefferson portela, quanto não provar ao contrario sera um meliate e reu perante a justiça. já se foi o tempo na Maranhão que as pessoas eram julgadas dependendo do cargo que exercia esses cara tambem são pilantra. se provar ao contrio de fato que não deve e um cidadão como qulquer outro. ok

  11. antonio alves

    vcs sao engraçados, se o governador tivesse dando algum tipo de regalia para o prefeito vcs estariam massacrando o cara. ele ta certo fez tem q pagar.

  12. FALO A VERDADE

    O PREFEITO PODE ATÉ SER ERRADO, MAS ESSA VENDEDORA DE LIVRO NÃO É NEM UMA SANTINHA, CRENTE QUE ENGANA OS OUTROS, COM CERTEZA ELA DEU ENTRADA E ELE ACEITOU, AI ELA SE ARREPENDEU DEPOIS, AGORA OS ALIADOS DO PREFEITO DA AS COSTA PRA ELE É O FIM DA PICADA,ISSO NÃO ERA NEM PRA DA FLAGRANTE ÉRA PRA SER RESOLVIDO LA EM SANTA INES MESMO.

  13. FALO A VERDADE

    SACANAGEM QUE A POLICIA CIVIL FEZ COM O PREFEITO AI TEM COISA

  14. FALO A VERDADE

    ESSA PUTINHA VEM LA DO PARANA QUERER SACANEAR AQUI VAI TOMAR CHOQUE CRENTE QUE ENGANA OS OUTROS, TOU É OS ALIADO ACEITAR ISSO

  15. Estevao

    E se o tarado estuprador fosse leo coutinho, seria a mesma coisa? Dariam o mesmo espetaculo? Este secretario desequilibrado so sabe ser macho (nao literalmete) com andrea murad.
    Obs.: nem a juiza exibicionista conseguiu isso. Castracao fisica ou quimica para o careca taradao de santa ines.

  16. Mauricio Miguel

    Pela lógica da matéria acusado de estupro se for aliado político não deve responder perante o CP?

  17. Carlos Mourão Neto

    Me causa estranheza uma vítima de estupro, ter descido do carro num motel, entrou no quarto quando poderia ter fugido e não tem sequer marcas, arranhões e roxos de luta corporal, como realmente vemos em casos de estupros. A pergunta que não quer calar: Por que ela não fugiu assim q desceu do carro no motel? Por que não gritou? Por que a vítima não tem marcas de luta corporal quando a mulher se recusou de transar? Não devemos defender um estuprador claro. Mas, também não devemos presumir que houve estupro, quando sequer tem marcas de recusa ao sexo. Ela já tem 18 anos e dizem que não é santa e que consta até fotos nuas em sites….

    Mais uma vez a precipitada polícia do Maranhão clama mídia. Caso igual daquele ônibus detido cheio de adolescente que estavam numa festinha tomando caipirinha escondido dos pais! E a polícia perdendo tempo com crianças tomando hifi quando deveria combater crimes na rua. Neste caso, ainda gastou combustível de helicóptero, tomando tempo do judiciário e prejulgando os casos só em busca de holofotes.

  18. Rosário

    Quer dizer então que Flávio Dino teria que fingir que nada disso aconteceu porque um estuprador o ajudou em sua campanha?pelo amor de Deus, acordem….e se fosse com uma filha sua?
    Brasil está perdido com essa corja hipócrita que são os políticos.Peço ao povo que pense em como temos uma arma poderosa para afastar esses tipos do poder.vamos pensar,meu povo…

  19. Samuel

    NÃO ENTENDO PQ ESSE SECRETÁRIO NÃO MOSTRA OS CHEQUES DOS POLÍTICOS Q ESTÃO PRESOS NA POLÍCIA CIVIL

  20. prazeres

    Parabéns a Polícia Civil pelo ato corajoso em prender em flagrante o Prefeito Ribamar Alves, agora cabe aos seus Advogados fazer o convencimento do contraditório. Esse negócio de ser aliado ou não do FD é uma grande aberração e já que ninguém perguntou sobre a situação psicológica da vitima, eu pergunto, como ela estar? Qual a sua situação no momento?

  21. Miltinho

    Em Vitória do Mearim tambem vem acontecendo esta vergonha,o presidente da camara municipal, vem o usando o cargo qual ocupa, para aliciar mulheres. Inclusive , o mesmo ja foi denunciado no MP pela pratica abusiva e nojenta contra mulheres indefesas, onde o mesmo oferece serviços (empregos), em trocas de orgias sexuais e até mesmo dinheiro publico em especie e cheques nominal em nome da camara muncipal. Agora por ultimo ele engravidou uma adolescente, onde a mesma afirmou na presença da Promotora de Vitória, que o mesmo ja vinha mantendo relações sexuais com ela desde quando a mesma tinha apenas quatorze anos de idade e que sempre a levava em moteis da região.

  22. Marcia

    O dinheiro da tesão, mas não livra da prisão. Esse monstro tem mesmo é que ficar preso, e apodrecer na cadeia. Que nojo desse nojento.

  23. Fernando

    Se cometeu o crime tem que pagar custe o que custar. queria saber se fosse alguma mulher da família que ta reclamando. A justiça tem que ser feita.

  24. Mario Morales

    No caso do contraditório, o amplo direito de defesa e entre outros meios que persistem sobre a “Lei”, mostra-se neste caso que passou longe, onde somente um lado foi atendido com julgamento já definido antes mesmo da preventiva prisão, o cheiro de outras coisas por trás disso tudo já exala aos quatros quantos do maranhão!

  25. Joel

    Essa foi a forma que eles acharam para prejudicar RIBAMAR, tanto o delegado quanto o secretário e esse governador são prepotentes, como vou estrupar alguém e vou estar em casa, PORQUE a polícia não pegou ele na mesma noite se ele estava na cidade. Armação sim! E das mais macabras, um dos perseguidores de Ribamar um dia depois da posse do delegado já publicou em seu face o que iria acontecer. #naoaceitamosgolpeenemarmacaosantainesteamaribamar40.

  26. ALF

    MUITO FÁCIL JULGAR…VCS SÓ FALAM O QUE A MÍDIA CONTA…ALGUÉM JÁ DEIXOU O PREFEITO SE PRONUNCIAR? ELE VAI SAIR DESSA,ASSUMIR O LUGAR QUE TEM DIREITO E VOCÊS SEUS JULGADORES BARATOS,VÃO TUDO SE FERRAR!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários