Governo emprega mulher de Yglésio pela possibilidade da sua ida para Assembleia

Por Luís Pablo Política
 

Yglésio Moyses e a esposa Juliana

Yglésio Moyses e a esposa Juliana

Visando a possibilidade de Yglésio Moyses (PT) ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, o Governo Flávio Dino resolveu privilegiar o petista, empregando sua mulher no Estado.

A enfermeira Juliana Britto Moyses será a coordenadora da central de ambulâncias da Secretaria de Saúde. Ela, inclusive, já está fazendo treinamento na SES.

O governo acredita, através de pesquisas, que a deputada estadual Francisca Primo será a próxima prefeita de Buriticupu. Caso se ela, o primeiro suplente que assume a vaga é o petista Yglésio.

“Moralista”

O futuro parlamentar terá que ter uma explicação plausível para falar sobre a nomeação da sua esposa no governo.

Isso porque em sua rede social, Facebook, Yglésio Moyses disse que “a prática mais safada numa administração pública é essa que contrata sem concurso”.

E disse mais: “Prefeitura e Governo que mantém essa prática são inidôneos”.

Coisa de falso moralista – na mesma linha do supersecretário Márcio Jerry (Articulação Política e Comunicação), que usa bastante a palavra privilégio para acusar o governo passado.

Yglésio Moyses

10 comentários em “Governo emprega mulher de Yglésio pela possibilidade da sua ida para Assembleia”

  1. bomba, bomba e bomba e bbbb

    Luis,

    O prefeito edivaldo holanda jr está fabricando multas de transitos para bancar sua campanha, até ai todo mundo sabe, mais o que aconteceu agora foi o seguintes, multas de 5 anos atrás apareceu derrepente quando o dono do carro vai tirar o ipva 2016, ai aparece uma multa de 2011, e ninguém sabe explicar, só diz que tem que pagar, diz que eram multas que só agora acharam e lançaram no sistema…

    favor faça um post sobre o assunto, o procon não diz nada, diz que não é competência deles e para ir a smtt.

  2. Afonso

    Esse é mais um vagabundo que na oposição é contra tudo e no governo tudo pode.Agora a coisa vai piorar com PT misturado com PC do B,só pode resultar em merda.

  3. Rosana Bordalo

    RESPOSTA DO DR. YGLÉSIO A ESSA MENTIRA DESLAVADA.

    AOS PLANTADORES DE PICUINHA, UM AVISO: NÃO DEU CERTO

    A postagem de ontem sobre concurso já deixou de orelhas em pé ontem alguns invejosos por aí. Não sei de onde veio, mas a verdadeira face do covarde vai aparecer.

    Sei que quem fez não é gente de alto clero da administração , é gente pequena, que tenta, sem sucesso, fazer plantação de picuinha.

    Nem o governador Flávio Dino, nem o prefeito Edivaldo perdem seu tempo com esse tipo de pequenez. Se queriam que eu viesse aqui bater no Governo do Estado ou na Prefeitura, perderam: não irão prosperar.

    MAS O QUE ACONTECEU?

    Hoje, já começaram cedo a atacar com matéria plantada, me chamando de falso moralista por uma situação de um familiar meu que eu nem sabia e nem sei se é verdade.

    Como não conseguem me atacar, falam de pessoas próximas a mim.

    Estou fora de São Luís há uma semana fazendo curso de endoscopia em Goiânia, por sinal bem concentrado pra não perder meu investimento.

    No serviço público, se nem pra mim consigo arrumar emprego sem ser pela via do concurso, que dirá pros outros. Tenho uma irmã que ficou quase dois anos desempregada até conseguir, graças a Deus, um emprego no interior, onde fica 3 dias seguidos da semana.

    Repito: os meus empregos públicos foram conquistados com passagem em CONCURSO. A propósito, foram mais de vinte aprovações, algumas delas em posição de mérito. Talvez isso chateie os vagabundos que plantaram a história.

    A verdade é que se chatearam.
    Acusaram o golpe.

    Aos plantadores de matéria em blog, não sejam covardes: mostrem a cara, mostrem quem são e respeitem minha família. Venham pra cima de mim.
    Deixem a minha família fora da sujeira de vocês.

    Dr. Yglésio
    São Luís – MA

  4. carla

    GENTE REGULACAO E COISA SERIA NAO PODEMOS COLOCAR PESSOAS SEM QUALIFICAÇÃO. ESSA ENFERMEIRA FOI DEMITIDA POR ONDE PASSOU.

  5. Eduardo

    Kkkkkkkkk nao tem competencia para o cargo!!!
    Quem conhece sabe que nao passa de cabide ,

  6. MARCELO

    É POR ISSO QIE BOTO FÉ EM BLOG DESSE TIPO, QUE MOSTRA NA CARA DO POVO A VERDADE! E AGORA?? QUERO VER SAIR DESSA? FALSO MORALISTA! ESSES POLITICOS, SÃO TODOS UNS SAFADOS!

  7. Eduardo

    como ele Yglesio entrou em Pinheiro????
    Falso moralismo

  8. Sérgio Melo

    Qual a diferença entre negócio e negociata?

    As pessoas que estão fazendo.

    Esse governo safado e sua claque adoram esculhambar as gestões anteriores, só que fazem pior.

    Sacanagem? As coisas antes só eram sacanagem porque não tinham Rato Jerry e Dino Sauro participando.

  9. paula

    Fico perplexa com esse Yglésio é mt cinico!! Todo mundo sabe por onde esse que se diz enfermeira passou que é uma péssima profissional e fisgou esse ai para dar golpe e se beneficiar porque por mérito não passa nem em seletivo da UDI!! Tanto é que quando este falso moralista foi diretor do Socorrão 1 a sua mulher teve a pregorativa de ser chefe do maior hospital de urgencia do maranhão e ainda colocava lá quem bem entedia. E é claro que o Yglésio não vai falar mal do prefeito e do governador, afinal se falar não terá como admitir uma incompetente no estado ou municipio.

  10. MONICA

    Ela é uma péssima enfermeira, não sabe de nada. Época que trabalhava no socorrão não sabia nem mesmo fazer os procedimentos básico que um enfermeiro tem q saber. LAMENTÁVEL essa política, e a saúde só piorando, por empregar pessoas incompetentes.
    Ela mais um petista falso e mentiroso, mas sabe o pouco da sua profissão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários