Mulher de deputado não teme a polícia e volta contratar empresa fantasma

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Paulo Neto e a esposa prefeita Carmem Neto

Deputado Paulo Neto e a esposa prefeita Carmem Neto

A prefeita de Mata Roma-MA, Carmem Neto, mulher do deputado estadual Paulo Neto, parece não temer a polícia. Ela voltou a contratar a empresa fantasma que foi denunciada pela TV Globo no Fantástico, em julho de 2014.

A Construtora Santa Margarida, que funciona em uma casa porta e janela em Anapurus-MA, foi contratada novamente pela Prefeitura de Mata Roma. Desta vez para prestação de serviços de iluminação pública.

A empresa fantasma foi contratada por R$ 576.471,60 (quinhentos e setenta e seis mil, quatrocentos e setenta e um reais e sessenta centavos) para executar o serviço no prazo 12 meses.

O contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 19 de março do ano passado, com menos de um ano após a prefeitura ser denunciada em rede nacional.

Também no Diário foi publicado no dia 9 de janeiro de 2015, um contrato no valor de R$ 778.645,92 para Implantação de Sistemas Simplificados de Abastecimento de agua em 12 (doze) prédios Escolares da Rede Publica Municipal.

Como se observa, por não ter acontecido nada – nem com outros gestores de diversos municípios que contrataram a construtora, Carmem Neto resolveu recontratar a empresa fantasma. Relembre o caso aqui, aqui, aqui e aqui.

Diário Oficial do dia 19 de março de 2015:

Prefeitura de Mata Roma

Diário Oficial do dia 9 de janeiro de 2015:

Prefeitura de Mata Roma - DO 09.01.2015

5 comentários em “Mulher de deputado não teme a polícia e volta contratar empresa fantasma”

  1. Matheus

    Empresa fantasma é o que mais tem neste Maranhã ou de fachada como queriam chamar

  2. Antonio Costa

    Luis Pablo, essa empresa Santa Margarida e uma empresa fantasma que esta sendo usada pelos municipios de Mata Roma, Urbano Santos, e Anapurus uma verdadeira gangue montada pelo Deputado Paulo Neto para roubar esses tres municipios de forma descarada e o Ministerio Publico, a Policia Federal onde estao para colocar na cadeia essa quadrilha e so ver nas prestacoes de contas que tem uma montanha de dinheiro roupado com essa empresa FANTASMA, no precisa de muito trabaho par pegar esses marginais.

  3. LUIS CARLOS

    ficou muito fácil roubar dinheiro público nesta merda de País. Ainda vai demorar centenas de anos pra mudar alguma coisa, simplesmente porque eles (os políticos) não vão e não querem fazer nada, caso contrário estariam cortando a própria carne. Ou seja, é claro que eles não vão aprovar leis ou criar dispositivos para dificultar que eles mesmos roubem

  4. André

    No Maranhão têm Ministério Público???

  5. Sandro

    E vão fazer caixa para campanha como?
    Acorda blogueiro,no Maranhão é assim,esse pessoal aí, já fez de tudo e não dá em nada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários