3 comentários em “Por Marcos Lobo: os carniceiros dos cocais…”

  1. Lopan

    É mais fácil ir até a Caxias e verificar o andamento dos processos que tramitam contra a Prefeitura, e verificar também porque só existe uma única Vara pra julgar tais feitos e que nunca são julgados, e também descobrir porque toda vez que chega um Promotor que peita a Prefeitura é promovido em tempo recorde e vai morar na capital, e também, porque as únicas mídias da cidade pertencem ao executivo municipal, e também porque a Prefeitura compra todo mundo, inclusive todos os advogados.
    O maior problema de atrocidades e corrupção no país não está no Executivo e nem no Legislativo, e sim no Judiciário, comecem a investigar esses juízes que vocês encontrarão muito chifre em cabeça de jumento.

  2. Maria

    Parabéns pela indignação, belíssimo texto.

    Dr. UNICEF , ONU deve fazer uma intervenção naquele lugar.

  3. Lísia Fontes

    E a agora com o governador e o presidente do tj-ma nas mãos dos coutinhos fica mais difícil qualquer investigação, qualquer ação civil pública de responsabilidade pelas mortes nesta maternidade. O Léo Coutinho foi estagiário no gabinete do Desembargador Cleones Cunha e o irmão do dito desembargador, Prefeito Tema deve o que não pode pagar ao Humberto Coutinho. O Maranhão é o mesmo, sai uma oligarquia e ficam outras dezenas. Em Tuntum, duas crianças foram mortas no Hospital Seabra de Carvalho só numa semana por erro Médico…a bagaceira continua na saúde pública e na política do Maranhão sem fim…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários