Racha entre a família Cutrim e Luis Fernando

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Gil Cutrim e o ex-prefeito Luis Fernando Silva separados nas próximas eleições

Prefeito Gil Cutrim e o ex-prefeito Luis Fernando Silva separados nas próximas eleições

Não é mais segredo o racha entre a família Cutrim e o ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB). Ambos não escodem mais de ninguém que estão de relações cortadas.

Luis Fernando já não conta mais nem com o apoio do prefeito Gil Cutrim (PDT) para as eleições de outubro deste. O tucano se afastou do pedetista por conta da sua rejeição.

Isso gerou um mal-estar até na sua relação de amizade com o pai do prefeito, o conselheiro Edmar Cutrim, que tem demonstrado em conversas com pessoas mais próximas, sua indignação com o ex-prefeito.

Assim como o pai, o filho também tem falando aos aliados sobre a possibilidade de romper com Luis Fernando. Gil, inclusive, já fez até os cálculos se caso apoiar o candidato Júlio César de Sousa Matos, mais conhecido como Dr. Julinho.

Segundo Cutrim, mesmo com toda sua rejeição, tem 30% dos votos por conta da máquina pública na mão. Já o ex-prefeito Julinho 20% e Jota Câmara 10%, o que somaria um total de 60% para derrotar Luis Fernando.

A briga promete ser feia e muitas coisas que sabem um do outro – Luis Fernando e família Cutrim, podem vir à tona. Anotem!

13 comentários em “Racha entre a família Cutrim e Luis Fernando”

  1. CLAUDIO SANTOS

    Jota Camara ressurcitou foi , kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Ribamarense

    Jota Câmara ressuscitou??? Acredito que você quis dizer, Alberto Franco. Afinal de contas está muito forte lá em Ribamar. Agora pra falar a verdade, eu não duvido nada!! Como já dizia João Castelo; “na política eu já vi até boi voando”.

  3. Xam

    Graca a Deus isso aconteceu agora por que mais tarde era muito ruim pra nosso futuro prefeito da cidade balneária DR Luis Fernando . Pegar a catinga deste traíras dos Cutrim seria muito ruim . Este besta deste Gil Cutrim pior prefeito do Maranhão . Só foi prefeito graça Luís Fernando e agora é só conspirando contra Luís Fernando , será que este rapaz tem a mente curta . Pode se juntarem todos contra o tucano que a surra vai ser grande . Dr Luis pode comprar o terno que o povo todo de Ribamar te espera de braços aberto . Traidor nunca maos 99% de rejeição este almofadinha

  4. Carlos

    Alberto franco ta forte pode fazer bom trabalho como prefeito foi bom deputado estadual atuante ! Fazendo bom trabalho como secretario em ribamar !!

  5. Sandra

    kkkkkk Acho que o desespero ta demais. Mesmo se J. Câmara resultasse e Julinho não fosse inelegível o Luis Fernando não perderia essa eleição por nada. Rindo até 2018!!!!!
    Quem conhece os problemas em São José de Ribamar sabe quem queimou o atual prefeito. O próprio!

  6. Mario

    Quem é esse Alberto Fraco? É aquele que foi secretário de Roseana envolvido numas tramóias de invasão de terras? Se for esse aí, coitado, tá terminando de jogar a última pá de cal em Gil Cupim

  7. TRITURADOR

    Esses cálculos de porcentagem em relação aos grupos está completamente errado. O grupo do Dr. Julinho é bem menor que o grupo Câmara na cidade, é só constatar nas disputas entre Dr. Julinho e o saudoso Jota Câmara.
    E quanto ao sr. Luis Fernando quando prefeito da cidade, tinha na época total apoio e convênios da família Sarney.
    E pra ser mais direto na verdade quem sempre governou Ribamar na época de Luis Fernando foi Jorge Murad. Vamos analisar, Fernando saiu do PMDB e estar agora no PSDB, que força política ele tem no atual governo ou dentro do partido que se encontra?
    Eu sou eleitor de São Luis, mas adoro a cidade balneária e o que tenho observado que a população há tempo não elege homem nascido na terra, prefere “apostar” pessoas de outra cidade ou estado. Lamentável

  8. Jause Kerly de Sousa Santos

    tomara que essa noticia seje verdade pois todos o povo ribamarense quer o nosso eterno e melhor prefeito dr.Luis Fernando bem longe dessa corja de pilantra que invadiu nossa cidade trazido por Gil Cupim. Agora nas contas você ta enganado pois Gil Cupim de voto nunca teve nada agora de pixuleco tem muito mais de 30 % eles pede para as construtoras é 40%. Julinho de voto já perdeu tudo que tinha mais de pixuleco ele ficou foi com 100% da fábrica de gelo.
    Seu Câmara, deus tenha em bom lugar, esse prefeitinho incompetente boizinho arrogante devia era respeitar e nao meter o nome de um homem ja falecido na molecagem dele.
    Pode juntar é tudo dr. Luis vai dar uma taca porque o povo quer é ele. Fora Gil Cupim

  9. zeca lima

    É muito triste essa situação quando envolve o nome de uma pessoa que teve uma participação relevante em nosso município, que foi o saudoso J Câmara, e que na época foi o grande responsável e quem de fato elegeu o Luis Fernando e no entanto a família Câmara foi traída por completa por Luis frenando, e agora o próprio Luis Fernando já esta demonstrando que o mesmo vei fazer com os Cutrins, mais tem um detalhe se por ventura houver esse tal rompimento o Luis Fernando vai ficar sem grupo pois os próprios vereadores ficarão com o prefeito que é o detentor da maquina administrativa, sendo que o próprio Luis Fernando não terá o apoio do governo mais talvés do vice embora sabemos que o vice não tem toda essa força, e quanto a questão da matematica, engraçado o Luis que já se achava praticamento eleito e que logo no inicio tinha 86% quase 90% dos votos agora esta só com 60% acho que quando começar a campanha para os outro Pré-candidato ele com certeza vai cair feito maré vazando, te cuida Luis factóide larga de querer te desfazer do teu filho politico Gil Cutrim

  10. Raposa

    Esse gigolô de desembargadora tá forte de que ? Só se for de chifre, vai trabalhar Alberto Franco Goncalves

  11. Paulo do Jardim Tropical

    O homem tá forte sim raposa velha! E lá em Ribamar todos comentam que depois que o Alberto Franco entro na equipe do prefeito Gil, as coisas estão andando. Ainda bem que ele fez essa reforma. Franco é secretario de governo, educação, juventude e assuntos metropolitanos. Aqui na tropical se ele for o candidato todo mundo é com ele. Político atuante! Força Franco!

  12. Zé de Riba

    O Gil CUPIM e sua família não tem um pingo de votos em qualquer lugar deste Maranhão, a não ser quando utiliza a “pressão” do pai “Conselheiro” do TCE pra cima dos pobres coitados dos prefeitos municipais. De verdade, esse paraquedista do Gil CUPIM, bizarramente, não consegue nem mesmo ter candidato, pois ninguém quer aparecer ao lado de quem tem 90 % de rejeição no município, é suicídio político, especialmente quando confrontado com Luis Fernando, considerado um dos melhores prefeitos do Brasil quando passou por São José de Ribamar. Esse, concretamente, foi o grande legado de Luis Fernando, deixar um padrão de excelência administrativa bastante elevado, assim qualquer gestão abaixo da sua, deverá receber reprovação popular, como é o caso dessa de Gil CUPIM que ficou escandalosamente abaixo desse padrão, daí sua elevadíssima rejeição.

  13. Magno

    Alberto Franco é bom é para tomar terreno dos pobres dessa região. O irmão dele, Junior Franco, está acabando com a cidade de Cururupu. Só otário pra cair na conversa desse Alberto Franco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários