“Tenho certeza que 2016 será um ano de avanços”, diz Ricardo Rios

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Ricardo Rios

O deputado estadual Ricardo Rios (PEN) disse que o Ano Novo será de trabalho e esperança. Ele acredita no equilíbrio e na competência dos dirigentes em buscar soluções para que 2016 seja de entendimento, diante da grave crise pela qual atravessa o país.

“A situação é delicada, mas o Brasil é maior que a crise. Tudo depende da nossa vontade de lutar pelos interesses reais do país. O fundamental é que os interesses pessoais ou de grupos não sejam colocados à frente dos interesses do povo brasileiro, sob pena de infligirmos ao país traumas ainda maiores”, disse o parlamentar.

Ricardo Rios integra a Comissão de Representação Interna (Comissão de Recesso), que responde pelo Legislativo durante o período de recesso parlamentar. Ele aproveitou para destacar seu trabalho em seu primeiro ano de mandato e disse que o Maranhão tem tudo para crescer.

“Não podemos perder o que conquistamos até aqui. Que esse momento seja não para dividir o Brasil, mas de aprendizado. Com a vontade política que tem sido a marca do executivo, e uma grande coalizão de esforços em torno dos nossos objetivos, tenho certeza que 2016 será um ano de avanços para o nosso estado”, concluiu o deputado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários