VÍDEO! Jefferson Portela agride verbalmente Andrea Murad

Por Luís Pablo Política
 

Jefferson-Portela1 O comunista Jefferson Portela voltou a demonstrar não ter condições de ocupar o cargo de secretário de Segurança do Maranhão. Após diversas ofensas destinadas a deputada Andrea Murad em sua página do Facebook, agora ele deu entrevista novamente atacando a parlamentar.

Em tom agressivo e sem qualquer respeito com a deputada, que antes de tudo é mulher, Jefferson utiliza de expressões pejorativas e chega até a fazer ameaças.Língua suja, língua de trapo e irresponsável foram alguns dos disparates ditos por Portela, que parece não ter noção do que é respeito.

É necessário que o presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho, assim como demais membros da Comissão de Ética, se manifestem e alertem o secretário das sandices que ele anda falando com relação a deputada.

Um secretário de Estado que agride e ataca covardemente porque acha que pode tudo. O secretário, que no vídeo diz ser um homem e profissional sério, é na verdade um belo exemplo da contradição de suas próprias palavras.

Veja o vídeo completo abaixo:

13 comentários em “VÍDEO! Jefferson Portela agride verbalmente Andrea Murad”

  1. Sérgio Melo

    Falastrão Portela só faz isso com uma mulher desarmada.

    Contra a bandidagem ele fica gemendo igual cachorro quando pega uma porrada, canhim, canhim, canhim!!!

    Bandidagem 10 X 0 Segurança Pública

    Falastrão Portela – 24.

  2. Marcelo

    ESSE CARA É MUITO CARA DE PAU! A ROUBALHEIRA COMENDO É CERTO NAS SECRETARIAS DE ESTADO E ELE VEM DIZER QUE COMBATE O CRIME! COMEÇA PRENDENDO GENTE DO PRÓPRIO GOVERNO ENTÃO! PATIFE!!

  3. revoltado

    Totalmente despreparado, falou que é um profissional sério e não respeita nem o voto das pessoas que elegeram a Deputada.

  4. Kleber santos

    Esse cidadão ta mais perdido que cego em tiroteio vai correr atraz de bandidos que estao assaltando todos os dias nas ruas do anil e do planalto pingao a toda hora seu incompetênte

  5. silva

    Um secretariozinho desse q e um mentiroso, e q so faz o q Márcia Jerry manda vem dizer q trabalha com seriedade e pra rir?

  6. gm luiz martins

    Quem vai acabar com essas quadrilhas de roubo a banco não é a PM e sim o serviço de inteligência da polícia civil. Por incrível que pareça essas roubos aumentam em ano eleitoral. Assaltante de banco nao se prende na hora do assalto se prende dias depois na hora que eles tao gastando o dinheiro.Concurso para polícia civil Já, acredito secretário no seu compromisso com a segurança .FORÇA E HONRA

  7. paulo rodrigues

    ESSE DELEGADO É UM ZE-MERDEU. UM FRACO , UM CAPACHO . PQ ELE NÃO VAI EM CIMA DO PAI DELA ? pq é frocho

  8. Marcos

    Pensei que o secretário ia chorar kkkk…levou uma pressão da andrea já tava pra chorar….fala muito ele ta secretário e nunca vai ser eleito a nada porque e fraco

  9. BOLIVÃO ORIGINAL

    Esse Secretário é muito escroto mesmo, falou a verdade !

  10. Luiz

    Irresponsável a declaração desse delegado, afinal foi ele que disse e esta gravado que não esta nem ai para roubo a banco.
    Muito desequilibrado e sem condições de ser secretario de governo.

  11. pm desmotivado

    o Maranhão agora chegou ao fundo do poço… Deputado(a) agredindo secretário e vice versa… esse secretario é um boca suja… e essa deputada é uma desesperada, isso mostra que nenhum dos dois tem preparo para exercerem suas funções. o Maranhão está afundando cada dia mais… vergonha de trabalhar nesse sistema de segurança… e que o Governo esteja consciente que a PMMA está insatisfeita.

  12. J. J. Pereira

    Essas discussões entre secretário e deputado não interessa ao povo, nem ajuda combater o crime. Isso na minha opinião é discurso para quem quer virar deputado, a exemplo de outros. O fato é que os bandidos estão aterrorizando a sociedade em todos os pontos do Estado. Não sei que propósito é esse de combater o crime, se em Parnarama, não tem Delegacia, nem presídio, nrni Delegado, e assalto nem é mais novidade.

  13. Pedro

    Não gosto desse secretário, até porque poderíamos ter um outro bem melhor, mais competente e preparado.
    Contudo, não tiro a sua razão ao se manifestar contra essa pseudo-deputada estadual, que em 1ano de mandato não vi apresentando projetos de lei ou qualquer manifesto em prol do Estado.
    A maioria das vezes(ou quase sempre) utiliza a tribuna da Assembleia Legislativa do MA para ficar atacando o Governo do Estado, a Prefeitura de São Luís e os seus respectivos secretários. E sem provas, o que é pior.
    Não sou defensor do Governador muito menos do Prefeito e de seus secretários. Porém, a nobre deputada tem que se preocupar mais com a população do que ficar servindo de marionete do seu pai, que esse sim, deveria ser investigado pelo que andou cometendo a frente da Secretária de Saúde, no governo passado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários