Administração de Júnior Lourenço em Miranda do Norte deve garantir sucessor

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Júnior Lourenço e suas diversas ações no município

Prefeito Júnior Lourenço e suas diversas ações no município

Tudo indica que a administração do prefeito reeleito de Miranda Norte-MA, Júnior Lourenço, deve garantir a eleição do seu sucessor nas eleições de outubro deste.

A avaliação do prefeito no município tem sido aprovada pela maioria da população, segundo aponta pesquisas de consumos internos. Tudo resultado de muitas obras através de ações administrativas que deram resultados.

Lourenço tem focado em continua fazendo uma gestão em prol do povo, sem se importar com as calunias e críticas dos adversários, que tentam desqualificar sua imagem.

O objetivo do prefeito é fortalecer seu grupo político e garantir uma gestão aprovada nesse último ano de mandato, em Miranda do Norte.

Júnior Lourenço

3 comentários em “Administração de Júnior Lourenço em Miranda do Norte deve garantir sucessor”

  1. ana

    Parabéns, pelo trabalho prefeito mas acho que agora e a hora de Miranda ter Gilberto presidente da Câmara como nosso prefeito ele um aliado e um liderança que também trabalha assiduamente por esse povo Mirandense.

  2. Andrew Pires

    Miranda da Norte está de parabéns…. tem um grande Administrador

  3. SELMA RÉIS

    Luis Pablo; se tu acha q o irmão de jerry tá te perseguindo , é pq tu n sabe o q maura jorge tá sofrendo depois dela ter brigado c Flavio Dino e ele cair nas pesquisas.c a resposta do povo q ele n respeita as mulheres e da sua arrogância. aqui nd mais chega p prefeita, ele já mandou o deputado neto dizer q em lp n chega mais nd e pra jerry ir lá p dentro p eleger a oposição dela aqu em lago da pedra e assim ta sendo feito ele ja vrio 2 vzs i, q é questão pessoal do gov .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários