Apartamento funcional de Weverton Rocha em Brasília é de causar inveja

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Weverton Rocha

Deputado Weverton Rocha

Quem for amigo do deputado federal Weverton Rocha (PDT) e for á Brasília lhe visitar, vai ficar impressionado com seu apartamento funcional, da Câmara dos Deputados.

É coisa de cinema: trava digital na porta, bar de luxo (com adega de vinhos caros e whisky acima de 18 anos) e todo projetado o “302 Norte”.

Quem tem vaga cativa no AP são os secretários pedetistas Olímpio Araújo e Raimundo Penha.

Toda reforma não saiu da Câmara Federal. Tudo foi do próprio bolso do pedetista – diferentemente do Weverton de 2008, que saia pedindo ajuda para Deus e o mundo.

Pelo visto, tá sobrando dinheiro!

14 comentários em “Apartamento funcional de Weverton Rocha em Brasília é de causar inveja”

  1. Raimundo

    Caro Luis Pablo,
    Como já se sabe o Dep. Weverton conhecido como Olhão já anda se articulando, já tirou o rapaz alegre Penha do IPAM, botou a Tati Palácio e mecheu também na Superintendência exonerando a Tânia Soeriro e voltando a colocar aquele tal de Rodrigo Paz, esse rapazinho mesmo, que estava no estado e foi escorraçado de lá depois de denúncia aqui neste blog do seu envolvimento em processos criminosos na cidade de Paço do Lumiar na gestão de Bia Venâncio, rapaz só tem ladrão.

  2. José Iran

    Tem empreiteiro que ficou muito bem nos governos do Dr.Jackson Lago que,está fazendo obras para o Estado que,só anda com anda com o Deputado,quando ele vem à São Luís e, o ap. dele aqui, no Farol da Ilha(Ponta d’areia) está sendo todo reformado.Ae tem

  3. Lázaro Albuquerque Matos

    Caro deputado Weverton, convide o Carlão, se ainda ele for seu amigo, para uma visita ao seu apartamento em Brasília, para compensar o tempo em que você era de dentro da casa dele, no Planalto Anil, em São Luís. Na época, você fazia churrasco pra ele, do qual eu também me servia.

  4. Jack

    Esse salafrário deveria estar em um apartamento em Pedrinhas.

  5. Paulo Neto

    o dinheiro da época da SEDEL esta aparecendo. Costa Rodrigues, reformas de campos de futebol e outras coisas mais. Esse é o Brasil que protege os colarinhos branco e que tem algum mandato politico. Enquanto isso nós trabalhadores decentes estamos estrangulados financeiramente pagando impostos abusivos, IPVA, IPTU, livros escolares com aumentos exorbitantes, enquanto nossos salários continuam com reajustes muito abaixo da inflação real que não é divulgada pelo governo. Um cidadão comum se fizer o que esse senhor fez, estaria atrás das grades há muito tempo.

  6. Gustavo Guinle

    Pilantra, dinheiro do Costa Rodrigues.

  7. JOAQUIM PINTO

    Rapazinho feliz e sortudo esse deputadinho. Não tinha nada, e, agora tem tudo. Parabéns!!!!

  8. eliziane

    Esse é playbosta so mais um inútil no congresso

  9. L. Neto

    Esse tipo de gente que vai mandar na política daqui pra frentr. O Brasil a curto e médio prazo não tem jeito. Outro dia era um liso. Não recebeu herança e nem ganhou na lotaria, logo chego a conclusão que não deve ser um homem sério.

  10. Benedito

    MELHOR QUE ELE CUIDE DO APARTAMENTO FUNCIONAL DO QUE ELE FICAR ACABADO COMO MUITOS QUE JA FORAM MOSTRADOS NA TV. DEIXA O CARA CUIDAR DE ONDE ELE MORA MOÇO.

  11. Paulino

    FAZ A MATÉRIA COM TANTA RELEVANCIA COMO SE ELE NÃO TIVESSE SALARIO.

  12. Carlos

    Povo q da poder pra ele fazer q ta fazendo ! Deputado fraco

  13. ELEITOR INSATISFEITO

    É LAMENTÁVEL COMO ESSE FLÁVIO DINO UTILIZA “DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS” QUANDO SE TRATA DOS AMIGUINHOS DELE. SE ESSE GOVERNO FOSSE SÉRIO NÃO ACEITARIA E NEM DEIXARIA NAS MÃOS DE PESSOAS COMO ESSE WEVERTON ROCHA.UM ÓRGÃO IMPORTANTÍSSIMO COMO A SEDUC, NÃO PERMITIRIA QUE OS SECRETÁRIOS ADJUNTOS, SUPERINTENDENTES E SUPERVISORES SEM UM MODELO DE GESTÃO ASSUMISSEM CARGOS DE RELEVÂNCIA NA SEDUC. PARA QUE DE TENHA NOÇÃO DO QUE TÀ ACONTECENDO, NÃO EXISTE NENHUM PROJETO QUE OBJETIVE DIMINUIR OS PÉSSIMOS INDICADORES EDUCACIONAIS E SOCIAIS DOS MUNICÍPIOS MAIS MISERÁVEIS DO ESTADO. ISSO PORQUE O FLÁVIO DINO COLOCA A FRENTE DA SEDUC UMA SECRETÁRIA INOPERANTE E UMA EQUIPE SEM NOÇÃO DE NADA QUE SÓ VIVE APAGANDO INCÊNDIOS, DESVIANDO EQUIPAMENTOS PARA AS PREFEITURAS DO PEITO DELES ENQUANTO AS NOSSAS ESCOLAS NÃO RECEBEM NADA. SE VOCÊS TIVEREM DÚVIDAS É SÓ AUDITAR AS ÚLTIMAS AQUISIÇÕES E VOCÊS CONFIRMARÃO.

  14. JOAO CARLOS ABREU

    CARO LUIS

    DIZER QUE A REFORMA DO AP DESTE TROMBADINHA DA POLITICA MARANHENSE SAIU DO BOLSO DELE E NÃO DA CÂMARA ME DESCULPE POIS QUANDO O ASSUNTO É WEVERTON ROCHA ATÉ O CAPETA DUVIDA COMO ELE PODE REFORMAR UM APARTAMENTO QUE NÃO É SEU SÓ POR OSTENTAÇÃO ELE COM CERTEZA NÃO SERÁ REELEITO EM 2018 E COMO FICA O AP VAI FICAR PARA SEU SUBSTITUTO? COM CERTEZA TEM ALGUMA COISA COM SEU PARCEIRO CARLOS LUPI ONDE SE DÃO MUITO E MUITO BEM EM BRASILIA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários