Em Altamira do Maranhão, Glalbert Cutrim assiste de “camarote” Othelino Neto perseguir sua base eleitoral

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Glalbert Cutrim

Deputado Glalbert Cutrim

Se depender do deputado estadual Glalbert Cutrim, o prefeito de Altamira do Maranhão, Ricardo Miranda, não conseguirá nada do governo.

É que o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) tem feito uma verdadeira perseguição para impedir repasse do Estado para o município.

Tudo porque Othelino apoia o candidato de oposição, o ex-prefeito Professor Arnaldo, que não conseguiu se reeleger por conta da sua administração desastrosa.

O ex-gestor, inclusive, tem respondido a tanto processo, que poderá se tornar um ficha suja e não disputar a próxima eleição.

Lideranças ligadas ao atual prefeito reclamam do posicionamento de Glalbert, que tem assistido de “camarote” a perseguição de Othelino.

“Ele [Glalbert Cutrim] não tem força nenhuma. Deputado fraco e não tem respaldo. Agora quem está ajudando e fazendo alguma coisa é o João Marcelo [deputado federal], que já liberou três emendas”, disse uma liderança que apoiou Glabert no município.

3 comentários em “Em Altamira do Maranhão, Glalbert Cutrim assiste de “camarote” Othelino Neto perseguir sua base eleitoral”

  1. Sergio Melo

    Glalbert é um frouxo!!!

    Esse governo passa por cima de inimigos e de aliados, e poucos tem coragem de se insurgir contra.

    Frouxo!!!

  2. bia

    O Deputado Otelino Neto é um déspota e tudo faz para buscar e alcançar seus interesses. Além de prejudicar a população desse município quando impede os repasses financeiros, também está fazendo assim em outras cidades. O povo que vá para o lixo, ele quer garantir a reeleção, assim como ser novamente vice-preisdente, pois com os constantes afastamentos do Presidente Humberto Coutinho para tratamento de saúde Rato Branco passa a ser o presidente de fato. Esse filme já passou quando o saudoso Deputado João Evangelista adoeceu e Jorge Pavão passou a mandar na Assembléia naquele tempo e se deu bem diga-se de passagem. Quanto ao Deputado Glaubert ele não fede nem cheira no poder legislativo, pois não fala e nem faz nada, é só participar do assinaturas de convênios, início de obras e de inaugurações no interior do estado.

  3. bia

    Não é Jorge Pavão, leia-se Pavão Filho

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários