“Flávio Dino deveria sentir vergonha e Dilma por a mão na consciência”, diz Teresa Murad sobre perseguição política

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Teresa Murad

Prefeita Teresa Murad

A prefeita Teresa Murad declarou ontem (12) para a imprensa o seu repúdio ao governador Flávio Dino (PCdoB) e à presidente Dilma Rousseff pelo veto ao projeto de implantação da EMBRAPA COCAIS em Coroatá-MA.

O investimento seria de R$ 65 Milhões, orçamento que foi aprovado pela Câmara de Deputados e contemplado no Plano Plurianual do Governo Federal.

“Tivemos um grande trabalho, nos articulando junto ao deputado Hildo Rocha que, de forma tão eficiente, conseguiu incluir esse projeto no PPA que foi aprovado sem resistências pelo Congresso Nacional”, disse a prefeita.

Teresa Murad ressaltou a importância da EMBRAPA COCAIS e disse que a empresa tem a missão de viabilizar, por meio da pesquisa, desenvolvimento e inovação, soluções para a sustentabilidade da agricultura dos ambientes Cocais e Planícies Inundáveis, com destaque para o segmento da agricultura familiar. Mas, lamentavelmente, por decisões políticas não será mais instalada em Coroatá.

“Flávio Dino deveria sentir vergonha de ser governador do Maranhão e a presidente Dilma Rousseff deveria por a mão na consciência, ser grata ao povo maranhense que deu a ela a maior votação dentre todos os estados do país, e retirar esse absurdo para que Coroatá receba aquilo que tem direto por decisão do Congresso Nacional que é composto pela Câmara dos Deputados e pelo Senado da República”, declarou a prefeita.

2 comentários em ““Flávio Dino deveria sentir vergonha e Dilma por a mão na consciência”, diz Teresa Murad sobre perseguição política”

  1. Sérgio Mello

    Prefeita não foi seu marido um dos homens fortes no comando da eleição e da reeleição Dilma?

    Não é a família Sarney para quem Ricardão trabalhou os representantes de Dilma no Maranhão, emplacando quem querem nos cargos da União?

    Hmmm! Muito estranho tudo isso.

    Tem algo de podre no ar!!!

  2. Povo

    Eleição 2018
    Róseana Sarney (Governadora)
    Ricardo Murad (Senador)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários