“Receio que um inocente esteja encarcerado”, diz advogado sobre caso de Ribamar Alves

Por Luís Pablo Política
 

O ex-juiz eleitoral e advogado Sergio Muniz disse em sua página no Facebook não ter encontrado elementos que caracterizam estupro no caso em que o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, é acusado de estupro por uma jovem de 18 anos.

A declaração do ex-juiz foi feita após compartilhamento de uma publicação em que o advogado criminal Armando Serejo, relata o posicionamento doutrinário de Nelson Hungria sobre o assunto.

“Não encontrei em todas as matérias que li sobre o assunto a presença no caso de Santa Inês de nenhum desses elementos indispensáveis à caracterização do estupro. Receio que um inocente esteja encarcerado”, afirmou.

Anteriormente, Sergio Muniz, ao compartilhar matéria sobre o resultado do exame de conjunção carnal feito pela jovem, disse que considera uma precipitação dizer que neste caso específico houve estupro.

Veja abaixo as declarações do ex-juiz:

Sergio Muniz

sergio muniz 2

12 comentários em ““Receio que um inocente esteja encarcerado”, diz advogado sobre caso de Ribamar Alves”

  1. Marcos

    é ele pra um lado e a mulher dele pra outro lado…tarada é ela a bagaceira ali é grande

  2. FUDENCIO

    a piroca desse prefeito mede mais de 30cm, ate com uma jumenta seria estrupo!

  3. saulo

    Só pelos advogados que escrevem vc já sabe se a pessoa eh culpada ou inocente.

  4. Paulo Henrique

    No caso do contraditório, o amplo direito de defesa e entre outros meios que persistem sobre a “Lei”, mostra-se neste caso que passou longe, onde somente um lado foi atendido com julgamento já definido antes mesmo da preventiva prisão, o cheiro de outras coisas por trás disso tudo já exala aos quatros quantos do maranhão!

  5. Juliana Santa Inês

    Não acredito que tenha sido estupro..pois essas garotas daqui de santa ines são viciadas por dinheiro não podem ver dinheiro que ficam loucas….e também não acredito que foi forçada..porque foi pro motel numa boa sem gritar e sem pedir ajuda..sem escândalo nenhum.e não eh de menor coisa nenhuma…eh sem vergonha mesmo… deia ter vergonha na cara e ir trabalhar ao invés de querer fazer programa!

  6. Junior

    Senhor juiz Sérgio Muniz, tenho certeza absoluta de que se fosse um negro, pobre que tivesse sido acusado pela vítima o senhor teria uma opniao sobre esse caso, acredito que sua postagem foi infeliz, mas eu não acredito nessa justiça do maranhão que só pune os menos favorecidos e não sei por qual motivo não faz nada com quem é rico. Poderia citar aqui vários casos o dia inteiro .

  7. CACADOR

    Quanta besteira Sérgio Muniz. E se fosse a tua filha?

  8. SERGIO

    EU CANTEI ESSA PEDRA……..

  9. SERGIO

    EU CANTEI ESSA PEDRA. DE QUE FOI ARMAÇÃO POLITICA, FUI CRITICADO COMO SE ESTIVESSE DEFENDENDO ESTUPRADOR. MAS TUDO QUE FOI NARRADO LEVA A CRER QUE NÃO FOI ESTUPRO, MAS SIM, OU ARMAÇÃO POLÍTICA OU A GAROTA NÃO CONSEGUIU O QUE QUERIA.

    QUANDO A MULHER QUER, ELA LASCA COM O CARA AMIGO RSRSRSRSRS.

    RIBAMAR PRECISA É DEIXAR DE SE ENRABIXAR POR QUALQUER RABO DE SAIA QUE APAREÇA.

  10. ivan

    Ja conheço esse advogado de ladrao, esse advogado tomasornde dinheiro publicobso defende bandidos
    Comovprefeitos, de bom jardim, arari, esse advogado que mete a mao em dinheiro publico fazbtempo

  11. Raimundo

    Deixando o Estupro ou Não estupro de lado, o fato é que o prefeito já assumiu que pagaria R$ 70 mil dos cofres públicos em uma aventura pessoal. enquanto a cidade está um buraco só, precisando de saúde, de educação…

  12. ALF

    Nunca ouvi e vi nada tão inadmissível, a ponto de deixar uma pessoa que não se sabe se tem culpa ou não, encarcerada ! Quer dizer que manter relações com uma pessoa não virgem é estupro? Não há vestígios de violência,há? Pois é! E quanto a tentativa de beijo…Me poupe! Beijar ou tentar beijar não é abuso sexual…Antes (Quando aconteceu),nada estava tão apronfundado ,agora veio à tona tudo …Quem nos garante que não é armação? Pois é: Muita gente vai acabar sendo punida seriamente! É capaz de um inocente estar preso enquanto um mafioso está solto debochando da cara de todo mundo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários