Servidores demitidos da Sejap denunciam atraso no pagamento de rescisões

Por Luís Pablo Política
 

Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap)

Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap)

O Blog do Luís Pablo recebeu mais uma denúncia referente a atrasos de pagamentos no Governo Flávio Dino.

A denúncia trata do não pagamento de rescisões de funcionários terceirizados, que foram demitidos da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap).

De acordo com os ex-funcionários, que eram contratados da empresa Gestor Serviços, a demissão ocorreu para que os aprovados no seletivo feito pelo governo ocupassem as vagas.

Os servidores, que foram demitidos nos últimos meses de 2015, até hoje aguardam para receber seus direitos trabalhistas. Ao procurarem a Gestor para tratar da situação, são informados de que não há previsão porque a Sejap ainda não repassou a verba.

Em janeiro, o Blog publicou que os servidores do órgão, que entraram justamente através do seletivo feito pelo Governo do Estado, também estavam com seus salários atrasados. Reveja aqui

2 comentários em “Servidores demitidos da Sejap denunciam atraso no pagamento de rescisões”

  1. pericles

    Pablo, o atual secetário da SEJAP, simplesmente DESMONTOU a coordenação de engenharia daquela secretaria. Colocou a disposição de outros orgãos do estado todos os engenheiros e técnicos e chamou um monte de engenheiros que foram DEMITIDOS da Vale do Rio Doce. Sabes porque eles foram demitidos? INCOMPETÊNCIA e ROUBO.
    Quer dizer, colocou no limbo ( estão sem fazer nada) empregados concursados e engordou a folha com contratados incompetentes e desonestos.
    Pode?

  2. Sensato

    Calma Pericles, não generalize. Errado é somente uma pessoa. O governador Flavio Dino que trouxe essa camabada de mineiro pra cá! Estamos vendo no que está dando!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários