Aliados de Atenir Botelho soltam foguetes em Alto Alegre do Pindaré

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Atemir Botelho e o desembargador José Jorge

Prefeito Atemir Botelho e o desembargador José Jorge

O Tribunal de Justiça do Maranhão se posicionando acusando a imprensa – os blogs, de tentativa de interferência e antecipação sobre decisões da Corte. Taí a prova.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre a comemoração antecipada do desembargador de plantão, Jorge Figueiredo dos Anjos, que está no plantão do TJ até domingo (6).

Segundo o B.O., feito pelo atual prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Edésio, “Atenir Botelho está tumultuando seu trabalho, que reuniu os vereadores da base aliada e políticos da cidade, informando que retornará ao cargo, por decisão judicial, que será proferido no plantão do próximo fim de semana, dia 5 de março”.

Uma grave acusação.

O prefeito diz ainda no boletim que o gestor afastado Atenir “orientou todos os ex-secretário para esconderem todos os documentos da prefeitura, tais como folha de pagamento, portarias, oficios, processos licitatórios e também todos os maquinários que fazem parte da secretaria municipal de obras, encaminhou para a porta da prefeitura vários de seus aliados para invadir o prédio da prefeitura”.

Advogados de Edésio protocolizaram o pedido de suspeição do desembargador José Jorge, que terá que remeter o processo para o substituto do plantão. Caso contrário, a defesa irá representar o magistrado no CNJ e na CGJ.

Abaixo imagens do documento:

Alto Alegre do Pindaré 3

Alto Alegre do Pindaré

Alto Alegre do Pindaré 2

Um comentário em “Aliados de Atenir Botelho soltam foguetes em Alto Alegre do Pindaré”

  1. IVAN QUADROS

    ELES FIZERAM ISSO NOVAMENTE ONTE DIA 05/04/2016. MAIS UMA VEZ OS ALIADOS DO EX-PREFEITO ATENIR E AGORA JUNTO COM O MESMO FIZERAM A MAIOR ARRUAÇA NA FRENTE DA CÂMARA DE VEREADORES COM QUEIMAS DE FOGOS DEIXANDO MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO QUE NÃO TEM NADA A VER COM ESSA BRIGA ATERRORIZADA. EU QUANTO CIDADÃO JUNTO COM MINHA FAMÍLIA PEDIMOS RESPEITO E PROVIDÊNCIA POR PARTE DE NOSSA JUSTÍÇA, JÁ CHEGA DE TANTA PALHAÇADA!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários